Coronavírus: Pronto-Socorro de Franca e adjacências voltam a ser desinfectados

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de maio de 2020 às 17:58
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ação visa proteger usuários e população em geral de possível contaminação do vírus


O Pronto Socorro Municipal ‘Dr. Álvaro Azzuz’ voltou a receber cuidados de limpeza em seus espaços internos e externos nessa segunda-feira, 05 de maio, trabalho este que vem sendo realizado com frequência por equipes da Prefeitura desde o início da pandemia na cidade, como forma de proteger os usuários de eventuais contaminações. 

Desde a recepção, passando pelos corredores e demais ambientes, paredes, pisos e acessórios foram desinfectados por homens equipados com bombas costais que fizeram a pulverização.

 O ponto de ônibus urbano situado bem em frente também recebeu esses cuidados, pois é um local de constantes aglomerações, onde as pessoas se abrigam à espera dos coletivos.

As alças de acesso e via principal da Avenida Chico Júlio também receberam jatos de água com cloro, abrangendo também as muretas de proteção e espaço de estacionamento.

Esse trabalho preventivo organizado pela Secretaria de Saúde, tem contado com o suporte da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, fornecendo os caminhões e material humano e também da Sabesp. 

Os principais de grandes concentrações de pessoas estão recebendo essas intervenções, cabendo destaque a lavagem dos passeios e calçadas começou pelo NGA 16 e Pronto Socorro Infantil. 

O trabalho tem sido organizado naqueles horários de menos fluxo de usuários, quando nas repartições públicas.


+ Saúde