Coronavírus: Gilson de Souza prorroga suspensão de atividades até 07 de abril

  • Entre linhas
  • Publicado em 24 de março de 2020 às 00:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:31
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Fábricas, feiras livres, templos religiosos, academias e outros segmentos ficarão fechados

O prefeito Gilson de Souza atualizou, em edição extra do Diário Oficial nesta segunda-feira, 23, medidas impostas na cidade para auxiliar no controle do novo Coronavírus.

O decreto, que pode ser acessado no link (https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1484-Extra-23032020.pdf), atualiza determinações feitas na semana passada.

Uma das mudanças é a prorrogação do prazo final das medidas que devem ser adotadas por diversos segmentos da cidade, que passa de 27 de março para 7 de abril, seguindo decreto do governo estadual de SP.

As fábricas devem suspender o expediente por todo este período. Outra alteração é suspensão da realização da feira livre.

Os serviços de assistência social, saúde e de educação da Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, exceto as urgências médicas, também ficam suspensos, assim como os teatros, cinemas, casas noturnas, estabelecimentos comerciais, shopping centers, galerias, academias e centros de ginástica ou atividades esportivas, templos religiosos, salão de festas, buffets, clubes, entidades de classe e indústrias, ressalvadas as atividades administrativas internas de referidos estabelecimentos e o atendimento ao público externo pelo sistema de e-commerce, delivery e drive-thru.


+ Política