Corinthians recebe o Patriotas com obrigação de vencer para se classificar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de julho de 2017 às 06:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:16
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na partida de ida, Balbuena salvou o time brasileiro de derrota com gol marcado no último minuto

O Corinthians terá mudanças para encarar o Patriotas (COL) na Arena Corinthians, na partida de volta da segunda fase da Conmebol Sul-Americana, nesta quarta-feira (25), às 21h45. 

Alguns jogadores que estão atuando regularmente no Campeonato Brasileiro devem ser poupados, casos de Fagner, Rodriguinho, Romero e Jô, além de que já está fora por lesão, como Pablo e Jadson. Léo Príncipe, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, Clayton e Kazim provavelmente ganharão uma chance contra a equipe colombiana.

O atacante inglês naturalizado turco Kazim foi o sabatinado desta terça-feira (25) em entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava, após o treino. O camisa 18 demonstrou tranquilidade a respeito de uma possível falta de entrosamento de um time modificado, garantindo que todos sabem o que devem fazer dentro de campo.

“Acho que todo jogador aqui é profissional. Nos primeiros cinco minutos, precisa adaptar, mas depois vai mexendo, é bom. São jogadores que entendem posicionamento, entendem tática. Para mim, o Corinthians tem muita competição em todas as posições”, afirmou Kazim.

O Corinthians precisa vencer para se classificar sem decisões nos pênaltis. No jogo de ida, no La Independencia, em Boyacá, o Timão arrancou um empate por 1 a 1 com gol de Balbuena no último minuto. Curiosamente, o zagueiro também foi o autor do único gol na vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, no último domingo.


+ Futebol