Corinthians quer manter o pique no Brasileiro jogando em sua arena

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 26 de agosto de 2017 às 14:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Pablo volta a jogar após um mês fora devido a uma contusão na coxa, mas Timão terá desfalques

Líder absoluto, o Corinthians segue com a caminhada no Campeonato Brasileiro neste sábado (26). O Timão recebe o Atlético-GO na Arena Corinthians, às 19h, pela 22ª rodada da competição nacional.

Com a vitória sobre a Chapecoense em Chapecó-SC na última quarta-feira (23), em partida adiada da 20a rodada, o Corinthians chegou aos 50 pontos ganhos no campeonato e colocou 10 de vantagem sobre o segundo colocado, o Grêmio. Em 21 jogos, o Alvinegro venceu 15, empatou 5 e perdeu apenas um, com 

Já o Atlético-GO soma 15 pontos, com quatro vitórias, três empates e 14 derrotas em 21 rodadas. No compromisso passado, perdeu para o Flamengo por 2 a 0 no Rio de Janeiro, no último sábado (19).

Para a partida deste sábado (26), o técnico Fabio Carille não contará com alguns jogadores que regularmente atuam. No sistema defensivo, Balbuena e Guilherme Arana estão machucados. No ofensivo, Romero e Jô, suspensos, também são ausências.

Em compensação, jogadores que estavam lesionados retornarão. Pablo volta a jogar após um mês fora devido a uma contusão na coxa direita. O defensor não atua desde o empate contra o Avaí, no dia 19 de julho. Recuperado de fraturas na costela, Jadson será titular pela primeira vez desde a mesma partida contra o time catarinense.

O provável Corinthians tem Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Moisés; Gabriel e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Clayson; Jô.


+ Futebol