Corinthians pega a Chape querendo ampliar sua vantagem na liderança

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de agosto de 2017 às 14:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Partida havia sido adiada devido à uma excursão da equipe catarinense à Europa e Ásia

O Corinthians entra em campo na noite desta quarta-feira (23) para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC, às 19h30. A partida é válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro – havia sido adiada devido à uma excursão da equipe catarinense à Europa e à Ásia.

Líder com sete pontos de vantagem para o segundo colocado Grêmio e um jogo a menos, o time do Parque São Jorge busca mais uma vitória fora de casa para abrir 10 pontos de vantagem na disputa pelo título do campeonato nacional.

Em nove partidas como visitante até aqui, o Corinthians venceu sete e empatou duas, marcou 13 gols e sofreu apenas dois, na mesma partida, na goleada por 5 a 2 sobre o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro.

Para o confronto desta quarta-feira (23), o técnico Fábio Carille foi obrigado a fazer algumas mudanças na equipe que deve iniciar o confronto. Guilherme Arana, machucado, e Balbuena, suspenso, dão lugar a Moisés e Léo Santos no setor defensivo.

Jadson não viajou para Santa Catarina para ser poupado após se recuperar de fraturas na costela, assim como Pablo, que trata uma lesão na coxa. Marquinhos Gabriel, que recuperava forma física nas últimas semanas, volta ao time.

Assim, a provável escalação do Corinthians tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Léo Santos e Moisés; Gabriel e Maycon; Marquinhos Gabriel, Rodriguinho e Romero; Jô.


+ Futebol