“Certamente é uma parceria de sucesso até o momento. Temos grande visibilidade junto ao Corinthians e o clube ajudou a projetar a notoriedade de nossa marca no futebol brasileiro. Assim como o Timão, a nossa empresa é centenária e tem valores em comum como paixão, inovação, talento e superação”, comentou Fábio Rodrigues, diretor geral da empresa espanhola no Brasil.
“Em um momento difícil da nossa economia, ficamos muitos felizes por renovar a parceria com a Estrella Galicia. Isso mostra, mais uma vez, a força da marca do Corinthians”, disse Vinicius Azevedo, Gerente de Marketing do Corinthians. “Além do patrocínio, a Estrella Galicia agrega muito ao clube por estar sempre disposta à realização de ativações e outras parcerias. É mais uma boa notícia pra Fiel nesse dia seguinte à premiação do Hepta”, completou.
A cervejaria continuará estampando nos uniformes de treino a marca de seu produto sem álcool, Estrella Galicia 0,0, além de ser a fornecedora oficial de água mineral com a Cabreiroá.
Além disso, a Estrella Galicia seguirá realizando ativações com os torcedores, como o Esquenta da Fiel, e outras ações pontuais como a distribuição de taças comemorativas em formato de chuteira na celebração dos jogadores após a conquista do sétimo título brasileiro. Na Europa, a marca é patrocinadora oficial do Deportivo La Coruña e do Celta de Vigo, clubes da Espanha.