Copinha: ingressos para 2ª rodada estão disponíveis neste sábado, 04, em Franca

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 3 de janeiro de 2020 às 23:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Joogo da 2ª rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior acontece na segunda-feira, 06, às 19h15

Os torcedores que desejarem acompanhar com tranquilidade a segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior, etapa de Franca, na próxima segunda-feira, 06 de janeiro, poderão a partir deste sábado, 04, se dirigir aos locais previamente anunciados (com exceção da Feac, que não tem expediente até domingo) e retirar os seus ingressos. 

A loja da Francana no Estádio Lanchão e os dois bares de colaboradores, na rua Goiás e no Jardim Guanabara, estarão abastecidos e com as orientações de reservar até dois ingressos por pessoa, que podem ser trocados por um ou mais quilo de alimento não perecível.

Esse é o lado solidário da Copa de Juniors em sua regional de Franca, pois os torcedores agindo assim ajudarão aquelas pessoas mais necessitadas. Contribui com o que quiser que será repassado posteriormente para as entidades. 

Informes do começo da tarde da última sexta-feira, 03,, com os 10 mil ingressos esgotados, davam conta da arrecadação aproximada de 8 toneladas de alimentos. 

Na segunda-feira, 06, o segundo compromisso da Francana, também começando às 19h15, será diante do Retrô de Pernambuco, uma agremiação jovem, cujo clube tem pouco mais de 3 anos de existência, mas conta com uma forte estrutura voltada em revelação de futuros talentos.

Na mesma segunda-feira, logo depois às 21h30, jogarão Corinthians e Fluminense, valendo lembrar que se classificarão para a etapa seguinte as duas equipes que ficarem nas primeiras colocações. 

A rodada decisiva, também no Lanchão, porém começando às 17 horas, será no dia 9, com Retrô x Fluminense do Piauí e no jogo de fundo, Francana x Corinthians, às 19h15.


+ Esportes