Copinha: começa nesta terça, 07, distribuição de ingressos da rodada final

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de janeiro de 2020 às 22:41
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Na loja da Francana, no estádio Lanchão, as pessoas poderão fazer a retirada a partir das 10 horas

​A partir da manhã dessa terça-feira, 07 de janeiro, os organizadores começam a distribuição do último lote de ingressos da Copa São Paulo de Futebol Junior, para a rodada decisiva que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 09. 

Na loja da Francana, no estádio Lanchão, as pessoas poderão fazer a retirada a partir das 10 horas, o mesmo ocorrendo na sede da Feac e naqueles outros dois locais, o bar do Nego, na rua Goiás, no Jardim Seminário e no bar do Nilo, na rua Arias de Almeida, no Jardim Guanabara.

Em comunicado, a Associação Atlética Francana informou que os ingressos com direito ao acesso da arquibancada coberta para Francana x Corinthians, na quinta-feira, 09, às 19h15, também serão distribuídos a partir das 10 horas dessa terça-feira, somente na loja física do Lanchão. 

A direção do clube reafirmou que não houve e nem há privilégios, as reservas feitas foram para as delegações e familiares de alguns atletas, em torno de 100 ingressos e uns outros poucos para patrocinadores do clube.

O que ocorre é que o interesse por esse espaço é grande e em poucas horas esgota a capacidade do local que está limitada no local a 1,2 mil lugares. Para o jogo da última segunda-feira, 06, entre Francana x Retrô e Corinthians x Fluminsense, a lotação já esgotou pela manhã. 

Esses ingressos para a área coberta são entregues por ordem de chegada e atendendo o mesmo requisito dos demais, ou seja de 2 por CPF, onde a pessoa facultativamente pode ou não doar um ou mais quilos de alimento não perecível, produtos esses que serão repassados para as entidades assistenciais da cidade.

Crédito da foto: MARCOS LIMONTI


+ Esportes