Convenção do PR confirma Graciela e Davi na disputa para Assembleia e Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 28 de julho de 2018 às 16:35
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:54
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ex-vereadora é considerada uma das favoritas a conquistar cadeira como deputada estadual

Foi realizada neste sábado de manhã a convenção estadual do PR, que definiu duas candidaturas com base eleitoral em Franca e região. Davi Abmael buscará uma vaga como deputado federal e Delegada Graciela já é candidata a deputada estadual.

O evento foi muito prestigiado, acompanhado pelo governador do Estado de São Paulo, Márcio França, além de diversas lideranças políticas paulistas e do cenário nacional. Serão 100 candidatos a deputado estadual e 48 para deputado federal pelo PR.

Graciela tentará uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo pela primeira vez. Chega à disputa credenciada por expressivas votações obtidas em pleitos anteriores, na casa dos 60 mil votos para deputada federal e 75 mil votos no segundo turno da eleição para a Prefeitura de Franca.

“Meu nome foi escolhido como candidata a deputada estadual e estou muito feliz por representar a mulher republicana e também Franca e toda a região neste processo eleitoral”, afirmou Graciela.

A candidata tem uma atuação destacada, ética e de muito trabalho à frente da DDM, na defesa de mulheres, crianças e idosos, e após cumprir três mandatos como vereadora em Franca, sendo a mais votada no pleito de 2008. 

“É preciso que levemos à política bons valores para que possamos praticar uma vida pública de forma honesta, transparente e de busca contínua do bem comum”, disse a delegada.

Graciela é tida como uma das maiores expressões do PR no âmbito estadual e uma das apostas do partido para se eleger como deputada estadual. Fato confirmado pelo presidente do partido, Tadeu Candelária. “O partido vai investir, trabalhar e apostar na candidatura da Delegada Graciela, disse Candelária.

Abmael, irmão de Graciela, também é delegado e tem consistente trabalho realizado na Polícia Civil. Atualmente, atua no Plantão Policial atendendo a população em momentos delicados, sempre com toda ética e honestidade.

Sua atuação política também é bem sucedida. Foi prefeito de Buritizal por um mandato, fazendo um mandato voltado para o social e o bem estar da população, consolidando-se como uma liderança jovem, séria e de ficha limpa. Será sua primeira candidatura ao cargo de deputado federal, representando Franca e toda a região. 

“Terei, neste processo eleitoral, o compromisso de trabalhar muito para a construção de um país melhor, de um estado melhor, combatendo a corrupção e buscando melhorias contínuas para as pessoas”, concluiu Davi Abmael.


+ Política