Continuam abertas as vagas para a 2ª turma do Time do Emprego em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 18 de abril de 2017 às 11:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:10
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Capacitação terá início no dia 24 de abril e interessados devem se inscrever pela internet ou no PAT

A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Desenvolvimento, comunica que ainda existem vagas para capacitação da segunda turma do projeto “Time do Emprego”, iniciativa do PAT Franca (Posto de Atendimento ao Trabalhador).

Devido a grande procura no lançamento da primeira turma, cujas 30 vagas se esgotaram rapidamente, foi criada a segunda turma, também com 30 vagas. As inscrições podem ser feitas pela internet através do preenchimento de formulário no link http://bit.ly/2n7PXNS ou presencialmente no PAT Franca, na Rua Campos Salles, 1495, Centro, das 8h às 17h.

A capacitação consiste em transmitir aos alunos técnicas e metodologia canadenses que ensinam como desenvolver um bom currículo, como se apresentar em entrevistas de emprego, orientações sobre planejamento financeiro e também como se preparer para trabalhar por conta própria. O treinamento é executado pela Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura de Franca, através do PAT, em parceria com a SERT (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo).

Segundo Deny Eduardo, supervisor do PAT Franca, com a capacitação, os candidatos passarão a ter autoconhecimento sobre suas habilidades e competências, propiciando uma melhor análise sobre o mercado de trabalho, além de ser uma grande oportunidade para se aprender sobre marketing pessoal.  O supervisor observa também que “o programa, embora não seja uma oportunidade direta de empregabilidade, oferece aos candidatos maior capacidade de disputar uma vaga de emprego, porque terão mais domínio na construção do currículo e da postura correta nas entrevistas de emprego.”

SERVIÇO

TIME DO EMPREGO

Período do treinamento: de 24 de abril a 10 de maio (segunda a sexta-feira).  

Horário: das 9 às 12 horas.

Local: Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT Franca – Rua Campo Salles, nº 1495 – Centro.

Inscrições até 19/04/2017 através do link http://bit.ly/2n7PXNS ou presencialmente no PAT, das 08 às 17 horas.

Mais informações pelo fone (16) 3723 5444


+ Trabalho