​Construção da ponte ainda é sonho para Delfinópolis e turistas

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 16 de março de 2020 às 18:09
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:29
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Prefeita Suely Lemos tem lutado para construção da ponte interligando os municípios de Cássia e Delfinópolis

A construção de uma ponte, ligando Cássia a Delfinópolis visa acabar com o sofrimento da população e turistas em razão da travessia feita por meio de balsa, que existe há vários anos.

Durante reunião no escritório do deputado Cássio Soares, as prefeitas Aparecida Nilva dos Santos (Nilvinha-Glória) e Suely Lemos (Delfinópolis), fizeram a reivindicação da ponte.

Elas estavam acompanhadas dos vereadores Mauro Assis (presidente da Câmara); José Carlos de Oliveira (Zé do Nirso), Dóris Day Aparecida Ferreira Pimenta, Fransergio Anselmo Pimenta, Rodrigo Medeiros de Castro, Danilo Araujo Santos e Maria Beatriz Pinto de Almeida (Bia do Depósito). 

O prefeito Marco Leandro Almeida Arantes (Kito Arantes-Cássia) e outros representantes do município também estavam presentes e acompanharam o pedido da ponte.

 A solução levada pela comitiva ao secretário de Infraestrutura e Mobilidade do Estado de Minas Gerais, Marco Aurélio Barcelos, foi a possibilidade de uma Parceria Público Privada, para que a construção da ponte seja realidade.

É que os valores das obras são altos para o momento de déficit financeiro e orçamentário pelo qual o estado de Minas Gerais está passando.

“Juntos, estamos fazendo planejamento e levando adiante aquilo que é importante para a nossa região, para a população, para a produção agrícola, escoamento de mercadoria, bem como para melhor recebermos os turistas”. 

“São etapas vencidas e outras tantas que serão ainda alcançadas por mim e essa comitiva a fim de levar bem-estar e qualidade de vida ao nosso povo, especialmente na causa da mobilidade”, finalizou Cássio Soares.


+ Desenvolvimento