Consórcio Luiza é a melhor empresa para se trabalhar na região da Alta Mogiana

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 12 de novembro de 2016 às 08:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Empresa conquistou 1º lugar pela segunda vez consecutiva na categoria médias regionais

O Consórcio Luiza é a melhor empresa para se trabalhar na região de Ribeirão Preto, Franca e Araraquara, na categoria médias, de acordo com pesquisa elaborada pelo Instituto Great Place to Work (GPTW). 

O resultado foi divulgado na noite de sexta-feira, 10 de novembro, no espaço Cauliflora, em Ribeirão Preto. Na edição deste ano participaram 47 empresas da região, sendo que 20 foram premiadas como as melhores para se trabalhar em 2016. 

Com metodologia própria, há mais de 20 anos o Great Place to Work estuda e identifica as “Melhores Empresas para se Trabalhar” por meio de uma pesquisa baseada na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade de seus gestores, orgulho que sentem em relação ao seu trabalho e a presença do sentimento de camaradagem.

Consórcio Luiza

Com sede em Franca, a empresa, uma das maiores no ramo de consórcios do país, oferece serviços inovadores e de qualidade, possibilitando aos clientes a conquista de seus sonhos por meio de opções de cartas de crédito de eletro, móveis, carros, caminhões, motos, imóveis e serviços, como festas, saúde e estética, viagens, estudos, reformas, entre outros. Atualmente, a empresa está investindo na expansão do seu quadro de gestores de negócios em todo o Brasil, aproveitando o bom momento em que o sistema se encontra.


+ Trabalho