Conselho da Mulher Empreendedora participa de congresso na Argentina

  • Entre linhas
  • Publicado em 19 de maio de 2017 às 10:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Congresso ibero-americano de mulheres empresárias ocorrerá entre os dias 21 e 24 de maio

O CME – Conselho da Mulher Empreendedora da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) prepara uma missão até o 28º Cime: congresso ibero-americano de mulheres empresárias que acontecerá entre os dias 21 e 24 de maio em Buenos Aires, capital da Argentina. O evento reunirá representantes de diversos países e tem como objetivo discutir temas como Educação, Cultura, tecnologia e sua influência na sociedade entre outros.

“Acho importante nossa participação, pois teremos a oportunidade de visitar outro país e verificar seus modelos de negócio. Poderemos comparar com o que se pratica no Brasil e trocar experiências”, disse a coordenadora do CME, Christina Buraneli.

O evento contará com a participação da coordenadora geral do CME da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, Fádua Sleiman. “Ela falará sobre políticas públicas brasileiras e nós estaremos lá para ouvi-la”, completou Christina. O grupo que seguirá para o exterior neste domingo contará com 15 conselheiras.


+ Cotidiano