Consagrado Festival da Coxinha de SP chega a Franca em 1º de setembro

  • Entre linhas
  • Publicado em 16 de agosto de 2017 às 17:34
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:18
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento inclui Festival da Cerveja Artesanal e do Chocolate, Feira de Artesanato e Balada ao Ar Livre

A capital nacional do calçado e 9ª maior cidade do Estado de São Paulo receberá, pela primeira vez na sua história, os maiores festivais gastronômicos da capital paulista. O evento múltiplo que abrange o autêntico Festival da Coxinha, o Festival da Cerveja Artesanal, o Festival do Chocolate, Feira de Artesanato e a Balada ao Ar livre entre as atrações, acontecerá nos dias 1, 2 e 3 de setembro, no Shopping do Calçado de Franca. Tudo com entrada gratuita.

“Fomos convidados pelo Shopping do Calçado de Franca a reproduzir estes festivais consagrados na capital. O convite foi irrecusável! Será um gostoso presente para os francanos, que poderão saborear estas aclamadas paixões paulistanas. Serão três dias recheados de muitas delícias e animação”, garante Elaine Vilela, sócia-proprietária do Espaço As Meninas Feiras e Eventos e uma das organizadoras e idealizadoras dos festivais. “É uma honra e uma satisfação trazer nossos eventos de maior sucesso para esta cidade que é referência mundial quando o assunto é calçado – sem falar que Franca é uma das melhores cidades para se viver do nosso Estado. Garanto que serão dias de boa gastronomia e muita diversão!”, comemora ela.

Os frequentadores deste múltiplo evento terão, ainda, uma Feira de Artesanato com as últimas tendências da moda e os inéditos concursos de comilança tão famosos nos Estados Unidos.

Serviço

Entrada Gratuita

Festival da Coxinha, Cerveja Artesanal, Chocolate, Feira de Artesanato e a Balada ao Ar livre

Data: 01,02 e 03 de Setembro de 2017 (Sexta, Sábado e Domingo)

Horários: Sexta, dia 01/09 das 14h00 às 20h00

Sábado, dia 02/09 das 12h00 às 22h00

Domingo, dia 03/09 das 12h00 às 20h00

Organização: Espaço As Meninas Feiras e Eventos

Apoio: Charrua Produções Artisticas

Local: Shopping dos Calçados – Av. Dr. Hélio Palermo, 5001 – Jardim Dr. Antonio Petraglia


+ Cultura