Título da Sul-Americana será reprisado na 8ª live “Em Casa” do basquete

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de julho de 2020 às 12:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:57
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Haverá sorteio, brindes e descontos para quem estiver assistindo. A live será em prol do Berçário Dona Nina

A primeira temporada das lives “Em Casa” do Sesi Franca Basquete está chegando ao fim. E para fechar essa etapa com chave de ouro nada melhor que rever um dos títulos mais emocionantes da equipe francana.

Sábado, 11 de julho, é dia de acompanhar a “Batalha de Córdoba”: a final da Sul-Americana 2018, entre Sesi Franca Basquete e Instituto de Córdoba, na Argentina.

A partir das 14 horas, será o instante de relembrar cada lance e acontecimento (dentro e fora das quadras) desse jogão, que terminou com a conquista do troféu para a Capital do Basquete!

Como não poderia ser diferente, convidados ilustres estarão presentes na transmissão: Helinho, Lula Ferreira e o apresentador Marquinho Quinho que, inclusive, esteve em terras “hermanas” para acompanhar o duelo.

Haverá sorteio, brindes e descontos para quem estiver assistindo à live, que será beneficente em prol do Berçário Dona Nina.

A transmissão acontecerá ao vivo nos canais do Youtube e Facebook do Sesi Franca Basquete. 

A série “Em Casa” conta com a parceria do SESI, patrocínio máster do Magazine Luiza e patrocínio da Unimed, Fly Films, Sapore, Rzx, Sukotto, Bild, Valid, Infratécnica, PicPay, Com4, Móveis Decor, Phinus, Sicoob Credacif, Soft Works, OTB e Jussara.


+ Esportes