Confronto contra o Bota encerra participação de Franca na primeira fase

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 27 de março de 2018 às 09:05
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Time treinado por Helinho Garcia está na terceira colocação do campeonato nacional de basquete

O último compromisso do Sesi Franca Basquete na fase de classificação do NBB 10 acontece nesta terça-feira, 27 de março, diante do Botafogo. A partida será às 19h30, no Ginásio Pedrocão, ao lado do torcedor francano, e terá transmissão ao vivo das rádios da cidade.

Com a terceira colocação garantida, o elenco comandado pelo técnico Helinho Garcia vai em busca de sua 22ª vitória no campeonato nacional, para chegar ainda mais embalado nos playoffs.

“Embora matematicamente o jogo não mude nossa posição, vamos com foco total para evoluirmos cada vez mais em quadra. Sabemos que a série do playoff é tiro curto, então o objetivo é entrar com desempenho ainda melhor”, disse o pivô Lucas Cipolini.

Além de Leandrinho, que segue em recuperação devido a uma lesão muscular na coxa, Rafa Luz também desfalca a equipe. O armador sofreu um trauma na panturrilha esquerda durante o jogo contra o Vasco e não poderá atuar. A previsão é que Rafa esteja totalmente recuperado para os playoffs.

Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos antecipadamente na MG Sports, Track & Field e Tenda Árabe. A bilheteria do Pedrocão inicia a comercialização às 17h30 de amanhã. Numeradas custam R$ 30 e arquibancadas valem R$ 15.


+ Basquete