Confira o que abre e fecha neste feriado de Dia de Finados em Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 1 de novembro de 2016 às 18:07
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:00
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Repartições públicas fecham, mas as de atendimento à saúde funcionarão em sistema de plantão

​Nesta quarta-feira, 2 de novembro, feriado em alusão ao Dia de Finados, o funcionamento de boa parte dos estabelecimentos comerciais, além de repartições públicas em Franca, será alterado.

Segundo a Associação do Comércio e Indústria de Franca (Acif), as lojas fecharão nesta quarta-feira, 2, e voltam a funcionar na quinta-feira, 3, em horário normal, das 9h às 18h. No entanto, será possível encontrar algumas lojas funcionando em horário especial, segundo acordo direto entre lojistas e funcionários. 

Lojas e quiosques do Franca Shopping e do Shopping do Calçado funcionam normalmente, das 10h às 22h. As praças de alimentação também abrirão das 10h às 22h.

As repartições públicas fecham e retomam as atividades normalmente na quinta. Em regime de plantão, a Guarda Civil Municipal atende pelo telefone (16) 3724-1088, assim como o Conselho Tutelar, pelo número (16) 99965-1201, e o Abrigo Provisório, pelo (16) 3703-0666.

O posto do Poupatempo em Franca também permanecerá fechado nesta quarta-feira, 2, bem como o posto do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo). Todos os postos retomarão o funcionamento na quinta-feira, 3 de novembro, em seus horários habituais. 

Saúde

Dois prontos socorros e uma unidade de saúde funcionarão em sistema de plantão no feriado:

– Pronto-Socorro Álvaro Azzuz (Adulto): Avenida Chico Julio, nº. 5125
– Pronto-Socorro Majit Bachur Filho (Infantil): Rua Aluisio Pacheco Ferreira, nº. 3910
– UBDS Aeroporto I: Rua Zeferino José dos Prazeres, nº. 750


+ Cotidiano