Concurso “A Mais Bela Voz Infantil” escolhe vencedores neste domingo, 07, às 20h

  • Entre linhas
  • Publicado em 5 de outubro de 2018 às 18:04
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Apresentação que começa às 20h, terá 15 finalistas que cantarão repertório da MPB acompanhados pela OSF

Neste domingo, 7 de outubro, às 20h, o Teatro Municipal de Franca será o palco da realização da final do concurso “A mais bela Voz Infantil”. Este concurso foi um grande sucesso nos anos 70 e 80 e perdeu-se com o passar do tempo e a proposta da Prefeitura foi de resgatá-lo, a partir de ações integradas que envolveu a Orquestra Sinfônica de Franca com a participação direta da Secretaria de Esporte, Arte, Cultura e Lazer.  

 Serão 15 finalistas que cantarão músicas do repertório da MPB e serão acompanhados pela Banda OSF – Orquestra Sinfônica de Franca. Nesta sexta-feira ocorreu um ensaio prévio na Capela do Champagnat. Haverá a participação do Ensemble Vocal da Orquestra Sinfônica de Franca e participação especial da cantora Angelita Masini, ganhadora do concurso “A Mais Bela Voz Infantil 1980”, interpretando a mesma música que a levou ao primeiro lugar!

As crianças receberão troféus e diversos prêmios e a noite promete ser inesquecível.  Os organizadores reforçam que não há necessidade de retirar ingressos com antecedência. A pré-seleção ocorreu no começo da semana, mediante a audição dos 40 áudios que foram enviados (nesse processo houve o cuidado de não haver identificação pessoal dos candidatos, que foram todos numerados). O resultado segundo alguns dos participantes, foi difícil em razão do alto nível das canções enviadas, o que dá a certeza de que o show deste domingo será marcante, ainda mais com a presença de Angelita e também do Ensemble Vocal da Sinfônica.

As crianças recém eleitas e empossadas como prefeita, vice, chefe de gabinete e vereadora mirim estarão presentes, cumprindo um dos seus primeiros compromissos oficiais depois da posse. Estes 4 jovens foram selecionados em outro concurso que acaba de ser resgatado pela Prefeitura, que é o do Prefeito Mirim, também do final do século passado. A entrada é gratuita.

Os candidatos finalistas da Mais Bela Voz

Laura Correa
Mateus Marçal
Maria Victoria Oliveira
Yasmin Mendonça do Nascimento
Camili Ariadne
Flávia Neves Alves
Luna Laura
Ludmila Cristina
Julia Barbosa 
Lorena Silvério 
Letícia Neves
Giulia Rocha
Laura Delbianco
Luna Barreto
Yasmin Cassola 


+ Cultura