Como limpar as energias ruins que infestam sua casa? Veja quatro ideias

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 17 de outubro de 2019 às 15:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:55
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A sensitiva Márcia Fernandes dá dicas para equilibrar a harmonia dos ambientes com produtos fáceis

Ao entrar numa casa você consegue sentir que a energia está pesada? 

Sente um desconforto sem motivo? Pode ser que o ambiente em questão esteja precisando de uma reorganização de feng shui ou uma limpeza energética. 

E se tem alguém que entende bem desse assunto é a sensitiva Márcia Fernandes – que já contou anteriormente como deve ser a decoração da casa de acordo com os signos. 

“A casa também tem alma: como energizá-la?”

clicando aqui

1. Espada-de-são-jorge

Essa planta poderosíssima é capaz de cortar todo o mal que entra no seu lar. Siga os conselhos da Márcia: coloque-a num vaso vermelho, enterre 9 pregos de ferro (número que corresponde a São Jorge) e deixe bem na entrada da casa!

2. Pedra turmalina negra

3. Spray de anil

Excelente purificador de ambientes, o anil ajuda a afastar espíritos ruins, promovendo uma limpeza completa na energia da casa – a cor ajuda a elevar os ambientes espiritualmente, trazendo paz e harmonia. 

Como usar? Você pode compra-lo pronto na forma de spray ou comprar a cor anil e dilui-la em água. Espirre nas paredes, ou use na forma de banho, como Márcia ensina no vídeo abaixo.

4. Sal grosso

Outro elemento poderoso de limpeza, o sal grosso pode ser usado como um banho – atente-se para jogar a água diluída do pescoço para baixo! “Recomendo também jogar nas privadas uma vez por semana”, conta Márcia.