Comerciantes oferecem mimo especial para as mães hoje no bairro da Estação

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 30 de abril de 2016 às 06:52
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mulheres terão vários serviços à sua disposição, como cortes de cabelo e massagem grátis

Empresário da Estação de uniram e fazem, nesta amanhã, um evento diferenciado, com apoio da ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca), voltado às ações promocionais do Dia das Mães, segunda melhor data para o comércio para vendas.

Das nove às 16 horas, na Praça Sabino Loureiro, no bairro da Estação, serão oferecidas diversas atividades gratuitas a todas as mulheres – especialmente as que são mães.

Elas poderão aferir pressão arterial, receber massagem, praticar atividades físicas, fazer corte de cabelo, designer de sobrancelha e maquiagem.

E para que elas tenham tranquilidade para aproveitar, as crianças poderão brincar na cama elástica e receber gratuitamente guloseimas como pipoca e algodão doce. Participarão também do evento trio elétrico, duplas sertanejas, o grupo Cangoma e DJ, além de sorteio de brindes.

Ao todo, participarão da iniciativa 13 empresários, de diversos segmentos comerciais, que querem demonstrar o potencial de compras e serviços oferecidos aos francanos na Estação.

De acordo com o diretor executivo da ACIF Marcelo Carraro Rocha esta ação é um exemplo a ser seguido pelos comerciantes de outras regiões de Franca. “Os empresários da Estação mostram que é possível transformar o meio em que se vive com iniciativas simples e criativas. Eventos como este podem ser feitos em qualquer data a fim de fomentar o comércio”, disse.


+ Economia