Começa agora, no Villa Ventura, mais uma edição da festa Gente de Mérito

  • Entre linhas
  • Publicado em 29 de abril de 2016 às 16:50
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:44
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Festa para celebrar aniversário da Revista MÉRITO reúne sociedade francana em noite de sofisticação

​Está transcorrendo com sucesso e muito brilhantismo, desde às 22h desta sexta-feira, 29, no salão Villa Ventura, a 12ª edição da Gente de Mérito.

A festa, realizada pela Editora Izzon – responsável pela publicação das revistas Enfoque, MÉRITO, MÉRITO Noivas & Festas e pelo Jornal da Franca – tem como proposta reunir em massa, empresários, industriais, médicos, dentistas, profissionais liberais de diferentes áreas e autoridades que todos os anos fazem questão de comparecer à festa, que já se tornou um dos eventos mais esperados do ano, para celebrar o aniversário de 12 anos da revista MÉRITO.

A revista que surgiu e mantém o objetivo de projetar profissionais e ideias, é um dos principais veículos de comunicação de Franca e região, que valoriza as realizações das pessoas e das empresas, que mostra por meio de suas reportagens, o lado positivo de uma cidade que trabalha para prosperar.

E é nesse clima de otimismo, grandeza e alegria, que mais uma vez o salão do Villa Ventura recebe a sociedade francana que faz questão de celebrar os avanços do município e de sua economia, numa festa coroada por requinte, glamour e sofisticação, mas elaborada para deixar a todos muito à vontade, como uma verdadeira confraternização deve ser.

E para garantir que todos os convidados interajam simultaneamente em suas principais redes sociais enquanto ocorre a 12ª Gente de Mérito, a Com4 Data Center, um dos patrocinadores da festa, disponibilizou internet wi-fi em todo o Villa Ventura, uma das novidades deste ano, aprovada por todos já presentes no salão.

ATRATIVOS ESPECIAIS

E mantendo a proposta inicial de surpreender sempre, a 12ª Gente de Mérito conta este ano com o Espaço Raposa do Ártico Chopperia, que trouxe para a festa uma extensão da casa mais badalada de Franca no momento, com drinques exclusivos e algumas surpresas especiais.

Além disso, o cardápio assinado pelo Bufê Spazio conta com novidades trazidas diretamente de São Paulo para surpreender e encantar paladares extremamente exigentes. Para completar, a carta de bebidas foi selecionada de forma criteriosa: uísque Chivas 12 anos, espumante Naturelle Casa Valduga, água, cerveja e refrigerante.

E para animar a noite, duas atrações musicais já começaram a embalar os convidados. A primeira delas, a Banda 5ª Avenida, vinda diretamente de São Carlos e que já se apresentou na Gente de Mérito em anos anteriores, e a Banda Threedons, que finalizará a noite. Ambas prepararam repertório eclético e dançante para conduzir os convidados por toda a noite e prometem apresentar sucessos que vão do sertanejo, forró, pagode ao eletrônico.

É que assim como a MÉRITO é uma publicação diferenciada, a Gente de Mérito se firma como uma celebração especial, de bom gosto e que visa apenas proporcionar à sociedade, momentos de lazer com pessoas que fazem da cidade, um lugar ainda mais próspero e feliz para se viver.


+ Cotidiano