Começa a venda dos convites do Jantar Dançante em prol do Dona Nina

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de julho de 2019 às 17:02
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Com cardápio variado, evento será realizado no dia 31 de agosto, a partir das 21h, no Salão do Castelinho

Estão a todo vapor os preparativos para o Jantar Dançante Beneficente em prol do Berçário Dona Nina, que acontece no próximo dia 31 de agosto, a partir das 21h, no Salão do Castelinho, em Franca. Inclusive, os convites já estão à venda.

Para esta edição foi elaborado um cardápio especial, que inclui comida de buteco, jantar à mineira, macarrão ao vivo e como sobremesa, tortas assinadas por Ana Maria Chagas.

Para animar a noite, um show bastante dançante com a banda Conexão Nacional promete não deixar ninguém ficar parado.

O valor do convite é R$ 90 e toda a renda arrecadada será revertida para o Berçário Dona Nina, que desenvolve um relevante trabalho na área de assistência a crianças de zero a 4 anos e 11 meses.

O Berçário Dona Nina foi criado por Eulina da Silveira Borissi, em 1986, e presta atendimento às crianças carentes e com problemas de saúde.

Tem como principal objetivo fornecer atendimento médico, social, nutricional e de enfermagem, gratuito, às crianças em recuperação da saúde, além de acolher crianças em situações de vulnerabilidade e risco social vindas de famílias de poucos recursos sócio-econômicos.

Todo trabalho é voltado para o desenvolvimento global dos pequeninos, priorizando sua formação integral e o restabelecimento de sua saúde física, espiritual e social.

Para atender a esta demanda, o Berçário funciona 24 horas por dia, para o atendimento de crianças com estado de saúde mais grave e crianças que estão sob intervenção do Conselho Tutelar/Fórum.

Para dar qualidade a todo esse trabalho, o quadro de funcionários do Berçário conta com profissionais especializados para atuarem na área de saúde, além de funcionários treinados para trabalharem neste segmento. São realizados estudos de casos, capacitação continuada, reuniões de equipe, monitoramentos e avaliações que nos permitem constantemente redirecionar o atendimento oferecido.

O serviço do Berçário se estende também às famílias das crianças.

Os convites para o Jantar Dançante Beneficente podem ser encontrados no Berçário Dona Nina, que está localizado à Rua Deoclides Barbosa Leme, 411, no bairro Santa Helena. O telefone para contato é 3720-0512. 


+ Filantropia