​Comam promove seminário de Gestão Pública da Saúde, Educação e Assistência

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de junho de 2016 às 14:00
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Gestores poderao expandir seus conhecimentos em evento com renomadas autoridades

O Comam – Consórcio dos Municípios da Alta Mogiana – possibilitará a prefeitos, secretários municipais e gestores de políticas públicas nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social, a expansão de seus conhecimentos em Gestão Pública, num evento com renomadas autoridades que atuam no Ministério Público Estadual.

O II Seminário de Gestão Pública em Saúde, Educação e Assistencial Social terá as presenças da Procuradora do Ministério Público de Contas do Estado de SP, Élida Granziane Pinto, do Promotor Marcelo Petroso Goulart, do Grupo de Atuação Especial em Educação e do Promotor Eduardo Tostes, do Núcleo de Saúde.

O Seminário acontecerá no próximo dia 23/06, a partir das 10h, no Auditório do Senac/Franca, na Vila Teixeira, zona leste da cidade. 

Segundo o presidente do Comam, prefeito de Altinópolis, Marco Ernani Hissa Luís – Nanão, o evento conta com o apoio dos dirigentes das Diretorias Regional de Saúde VII, de Franca, Adriana Ruzene e do DRS XIII, de Ribeirão Preto, Ronaldo Capelli.

Haverá abertura às 10h e em seguida palestra motivacional por parte do Senac-Franca.

O secretário-executivo do Comam, Edson Ávalos informou que após o almoço, às 14h, no retorno, ocorrerão as palestras em sequência, às 14h da procuradora Élida Granziane Pinto, às 15h do promotor Marcelo Petroso Goulart e às 16h do Promotor Eduardo Tostes.  


+ Política