Com shows, pregações e missas, começa nesta sexta, 06, em Franca, o 32º Hallel

Evento terá atrações especiais, como padre Marcelo Rossi, banda Rosa de Saron e o padre Chrystian Shankar

Postado em: em Religião

Começa nesta sexta-feira, 06 de setembro, em Franca, a 32ª edição do Hallel. O evento deve reunir milhares de pessoas no Parque de Exposições Fernando Costa.

Composto por vários módulos, entre eles os musicais, de formação humana/espiritual, testemunhos e palestras, apresentando cada um programação específica, tudo isso simultaneamente, dando oportunidade ao participante de programar seu roteiro durante o dia todo, o Hallel é considerado um dos maiores eventos culturais de evangelização da América Latina, destinado a multidões e aberto à comunidade, o Hallel terá uma programação bastante especial este ano. Entre as atrações, padre Marcelo Rossi, a banda Rosa de Saron, o frei carmelita Gilson, os padres Piriquito, Cléber e Joãozinho, Dunga - da Canção Nova, além dos padres Chrystian Shankar e Robson que celebrarão missas. O bispo da Diocese de Franca, Dom Paulo Roberto Beloto, também participará do Hallel.

Além dos módulos e apresentações musicais, o evento contará com uma ampla praça de alimentação, com 23 barracas, área de camping, praça de livros e objetos do Hallel, além do berçário.

O evento tem como objetivo valorizar e exaltar a vida em todas as suas dimensões. São esperadas milhares de pessoas de todo o Brasil e de outros países. A entrada é totalmente gratuita e o evento segue até domingo, 08 de setembro.


Artigos Relacionados