Com rompimento de ramal, Prefeitura substitui galerias no Parque Vicente Leporace

Problema obrigou a abertura do asfalto e a troca de rede a duas quadras da Cândido Portinari

Postado em: em Obras

O trabalho de conservação das vias públicas e manutenção em galerias na área urbana continua sendo feito por todas as regiões da cidade. Neste começo de semana duas intervenções foram necessárias, a primeira a conclusão dos trabalhos na Vila Teixeira, imediações do Senac e no bairro Nova Franca, onde na Rua Nicola Aliprandini houve o rompimento da tubulação e foi preciso a pronta substituição.

No Parque Vicente Leporace um caso mais antigo exigiu a pronta verificação das condições por uma equipe da secretaria de Serviços e Meio Ambiente. A duas quadras abaixo do pontilhão sobre a rodovia Cândido Portinari, houve o rompimento de um dos ramais de tubulação na Avenida Abrão Brickman (sentido Leporace x Jardim Redentor), obrigando a abertura do asfalto e troca da rede.

 Um dos encarregados explicou que a motivo da obstrução foram objetos estranhos atirados na rede. Pelo menos oito tubos de concreto com diâmetro variando entre 600 mm e um metro foram substituídos. Com as chuvas fortes dos últimos dias tem aumentado as solicitações por manutenções da Prefeitura, que além de mão de obra implica no fornecimento do material utilizado, retirado do próprio estoque da Secretaria.


Artigos Relacionados