Com recorde de público, Francana mostra sua força na disputa da Segundona

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 4 de junho de 2018 às 11:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Segundo diretoria do clube, mais de quatro mil torcedores foram ao Lanchão no último domingo

A Francana demonstrou a força de sua torcida, no último domingo, quebrando os recordes de público da competição e da própria Veterana na competição. Quem participou, viu uma festa em verde e branco nas arquibancadas.

Atendendo ao pedido da diretoria, jogadores e artistas, a torcida compareceu em grande número. Foram 4004 pessoas para torcer pela Francana contra o Comercial, na manhã deste domingo (3), no Lanchão. O público assistiu a uma partida muito equilibrada, mas que acabou sem gols.

O primeiro tempo foi de muita marcação de ambas as equipes e poucas chances de gol. O goleiro Bruno, da Francana, não precisou fazer nenhuma defesa.

A Veterana também finalizou pouco, mas levou perigo ao gol defendido pelo goleiro Geilson aos 20 minutos em cobrança de falta de Allan Patrick e aos 28 em cabeçada de Fornazari.

A arbitragem ainda deu seis minutos de acréscimo devido ao “cai cai” protagonizado pelos jogadores do Bafo ao longo da partida, mas não aplicava cartão amarelo para os atletas de Ribeirão Preto.

“A Francana tentou conquistar a vitória, propôs o jogo especialmente no primeiro tempo. Mas a partida ficou muito parada devido a atitude dos jogadores do Comercial e a conivência da arbitragem. Vamos descansar e trabalhar para conquistar a vitória no próximo jogo”, disse o técnico Paulinho McLaren ao final da partida.

Na próxima rodada, a Francana jogará fora de casa contra o XV de Jaú.​ O time está na terceira colocação do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.


+ Futebol