Com orquestra tocando seus sucessos, DJ Alok casa aos pés do Cristo Redentor

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de janeiro de 2019 às 13:44
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:19
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O casal está junto desde 2014 e, em julho de 2018, Alok e Romana ficaram noivos durante uma viagem à Grécia

Hoje é um dia especial para Alok. O DJ mais popular do Brasil casou-se na manhã desta terça-feira, 15 de janeiro, com a médica Romana Novais, com quem tem um relacionamento desde 2014. A cerimônia foi bem intimista e ao mesmo tempo grandiosa: cerca de 30 pessoas (incluindo o irmão Bhaskar e os pais Ekanta e Swarup) viram Alok e Romana casando ao nascer do Sol, em clima de after, bem em frente ao Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Segundo o G1, este foi o primeiro casamento ao amanhecer no local.

Na parte musical, engana-se quem achou que o evento bombou na música eletrônica. Acostumado a tocar em casamentos de celebridades, Alok não contratou nenhum colega DJ, mas uma orquestra, que interpretou hits do próprio artista, como “Never Let Me Go” e “Favela”, em arranjos mais suaves.

O casal está junto desde 2014 e, em julho de 2018, Alok Romana ficaram noivos durante uma viagem à Grécia. Em maio do ano passado, o DJ anunciou que a namorada havia sofrido um aborto espontâneo e agradeceu as mensagens de carinho dos fãs. 

Alok, eleito o 13º melhor do mundo pelos leitores da revista DJ Mag.


+ Um Toque a +