Com Alison e Renato à disposição, Santos está pronto para pegar Atlético

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de outubro de 2017 às 06:06
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Por outro lado, comissão técnica não poderá contar com o futebol do atacante Bruno Henrique

O Santos está pronto para mais um desafio do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado (21), no CT Rei Pelé, o Peixe realizou o último treino antes de encarar o Atlético-GO, na Vila Belmiro, às 17 horas deste domingo (22). 

Para este embate da 30ª rodada do Nacional, o técnico Levir Culpi relacionou 21 atletas. As novidades ficam por conta do setor de meio de campo com os retornos de Alison e Renato na lista de convocados.

Após cumprir suspensão automática no empate em 1 a 1 com o Sport, na última quinta-feira (19), o Menino da Vila Alison está à disposição do comandante santista. Além dele, Renato também volta a figurar a lista de relacionados. 

Recuperado de edemas no tornozelo direito e no músculo bíceps femoral da coxa direita, o camisa 8 do Peixe treinou normalmente nesta semana e está liberado para atuar. O atacante Vladimir Hernández também volta à lista. O colombiano foi liberado da última partida por motivos particulares.

O atacante Bruno Henrique está em fase de transição e ainda segue fora das partidas. Após sentir um desconforto na panturrilha esquerda, depois do empate em 1 a 1 com a Ponte Preta, no último dia 12, o camisa 27 do Alvinegro Praiano não teve condições de atuar contra Vitória, Sport e, agora, Atlético-GO. O meia Vecchio também está fora de combate neste domingo (22). O argentino levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e cumpre suspensão automática.

O Santos ocupa atualmente a quarta colocação do Campeonato Brasileiro, com 50 pontos, mesmo número de Grêmio e Palmeiras, porém, perdendo nos critérios de desempate.


+ Futebol