Com 18 candidatos, Corte do Carnaval de Franca será escolhida neste domingo, 24

  • Entre linhas
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2019 às 18:08
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:24
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O Carnaval de Rua este ano em Franca, está previsto para ser realizado a partir do dia 3 de março

A União das Escolas de Samba de Franca (UESF) com o suporte da Prefeitura, preparou para o próximo domingo, dia 24, o Concurso da Corte do Carnaval. O evento, que acontecerá a partir das 16 horas no salão do Green Hall, visa eleger a Rainha, o Rei Momo e as Princesas dessa grande festa. 

São 14 candidatas na disputa para a Rainha e 1ª ou 2ª Princesa. Para concorrer a Rei Momo, quatro homens se elegeram. Nesta sexta-feira, dia 22, todos fizeram o último ensaio antes do concurso, que ocorre às 19 horas no próprio salão, no Jardim Primavera.

Os interessados em prestigiar o evento no domingo, podem retirar seu ingresso na portaria, através da doação de um quilo de alimento ou litro de leite ou óleo, que posteriormente será destinado ao Fundo de Solidariedade e distribuído para entidades assistenciais do município. A ação faz parte do Franca Solidária.

Entre as atrações do Concurso estão a banda Amigos.com e a bateria das escolas de samba participantes. O Carnaval de Rua este ano em Franca, está previsto para ser realizado a partir do dia 3 de março, na passarela do samba “José Renato Rosa”, em frente ao Parque Fernando Costa. 


+ Cultura