​Bom dia Brasil ... Boa tarde itália !!!

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Milão foi cenário da mais inedita semana de moda dos ultimos tempos ,todas as grandes grifes apresentaram suas coleções de um modo muito sensivel e delicado prestando muito atenção ao momento atual do mundo ..resultado uma aproximação maior do público para esse setor , que se reenventa e gera novidadespara todos apresiarem , é a moda em tempos de pandemia com seus pesares e prazeres em maior sustentabilidade, diversidade , respeito sem deixar de lado o glamour .Um Salve à grandes grifes que lançam suas tendências para o mundo !!!

  Uma tendência  que se firmou nas passarelas da temporada de verão 2021 da semana de moda de Milão: a transparência. Vestidos de comprimento longo e mídi superfluidos em cores vibrantes e sóbrias foram destaque nos desfiles de marcas como Fendi, Valentino, Alberta Ferretti, N21 e Emporio Armani - todos bem levinhos e confortáveis como pede a estação mais quente do ano. 

Enquanto a Alberta Ferretti e a Emporio Armani apresentaram opções que vão superbem de dia combinadas com uma flat fresquinha, a Valentino apostou em vestidos festivos chiquérrimos. A dica para usar a tendência na vida real? Vestir com um top e uma hot pant, como sugere a N21, ou, para quem acha a proposta muito ousada, com uma combinação por baixo.  

Sobre o desfile Versace...

Conhecida por durante anos e anos levar às passarelas o que antigamente definiam como "bombshells", a Versace escalou um trio poderoso para a temporada de verão 2021: a holandesa Jilla Kortlove, também conhecida em suas redes sociais como Jilla Tequila, e as americanas Alva Claire e Precious Lee, endossando o quanto a moda tem o dever de ser mais inclusiva. Tudo sob o olhar do diretor de casting Piergiorgio Del Moro.

Vem Verão!!!

A Nova Semana de moda ... e as tendencias para o nosso dia a dia

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Assim como várias mudanças decorrentes da pandemia, as apresentações virtuais vieram para ficar – 

Foram quatro semanas de moda virtuais (Londres, alta-costura, Paris e Milão masculinos), além de algumas apresentações de cruise, de uma temporada estranha, que revela uma indústria lutando para encontrar seu novo caminho. O futuro próximo dos desfiles provavelmente não será 100% digital, mas a experiência exigiu que as casas testassem novas fórmulas e exercitassem a criatividade após décadas apostando em um mesmo formato de desfile físico. Entre erros e acertos, muitas podem ter passados despercebidas, mas algumas também produziram momentos inesquecíveis.

As temporadas digitais podem ter cumprido a missão de manter a moda no radar em um momento no qual ela não era exatamente a prioridade, tentando sensibilizar o público e trazendo as tendencias para nos..

Na última semana, notamos uma certa tendência da alta costura francesa, que não só promete sair diretamente das coleções das grandes grifes - Chanel, Dior, Balmain e muitas outras -, como já estão bombando entre as mais antenadas do street style. A novidade fashion da vez, trata-se de um detalhe característico da era vitoriana: os babados!

Como tudo na moda vai e volta, com os babados isso não seria diferente e, ao que tudo indica, as blusas com detalhes no decote supersize com camadas volumosas em um mood mais romântico são uma das mais desejadas para as próximas temporadas. Porém, como as fashionistas não perdem tempo, a trend já está circulando nas ruas e protagonizando looks pra lá de estilosos. Agora que você já sabe que o babado é a tendência da alta costura que vamos desejar usar muito daqui pra frente....

Qual a diferença da clássica blusa de babados das temporadas passadas com essa nova versão? Dessa vez, a peça vem em recorte de babados maiores e mais volumosos

A peça pode até carregar uma referência clássica e romântica da era vitoriana, mas ela também pode ser tão atual quanto qualquer outra tendência. E não segredo, vale apostar nos babados em qualquer ocasião, incluindo as mais formas de trabalho.

Mesmo sendo uma forte tendência da alta costura dessa última temporada, os babados já estavam dando às caras pelos street style há muito tempo. Porém, dessa vez a trend se consolidou e mostrou que voltou com uma proposta mais robusta, seguindo o estilo chunky, com os babados extra volumosos.

Seja em uma blusa com decote V ou em um modelo mais clássico de gola alta, para apostar no detalhe dos babados não tem segredo. Inclusive, mesmo sendo uma peça de personalidade marcante, ela é democrática e super versátil.

E se você achou que ela por si só bastava ou seria chamativa demais para combinar com outras estampas e recortes, espera até testar a tendência da alta costura com outras peças hits da temporada. O match é infalível e pode render produções pra lá de descoladas. 

Sabe aquelas dias preguiçosos que tudo o que você quer é estar estilosa, mas sem perder tempo para pensar no look? A blusa trendy é um curinga e levanta qualquer outfit básico no ato. 

Ao que tudo indica, essa tendência da alta costura que conquistou o street style, não vai sair de cena tão cedo e nem será apenas um breve hit da estação. Esse é um dos motivos pelos quais, a blusa de babados eta pronta para abalar seu look.

Feliz Dia dos namorados !!!!!

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Sabemos que o Dia dos Namorados será diferente, mas acreditamos que datas como essas reforçam o que mais precisamos no momento: amor e companheirismo. Indicados para todos os casais, aqueles que moram juntos, que usam as redes sociais para matarem a saudade ou os que encontraram em si mesmos o verdadeiro amor da quarentena, eu junto a MktMix selecionamos os melhores presentes para a data, que podem ser adquiridos por e-commerces ou deliveries das marcas. Confira opções de presentes para os mais diversos tipos de casal: tradicional, descolado, fashionista, intelectual, entre tantos outros.

Para aqueles que priorizam o estilo em todas as ocasiões, as peças da Aramis, Cholet, Colcci, Cris Barros, Osklen, TVZ, Vans e Zattini são as mais recomendadas, indo desde tonalidades neutras como o branco do vestido da Cris Barros, ao moletom pink em tie dye da Colcci. Para aqueles que preferem peças estampadas, as camisas em animal print da Cholet são ideais, principalmente quando combinadas com o tricot da TVZ. Para as skatistas, o vestido thread it da Vans é indispensável, se tornando uma peça chave em qualquer guarda-roupa. Já para os homens, a jaqueta da Aramis é ideal para os dias mais frios, assim como a jaqueta colortech da Osklen e a jaqueta em nylon da Zattini.

O sapatênis da Aramis, o slip on da Arezzo e Shoestock, os tênis da FreeLace e Netshoes, além dos oxfords da Manolita, trazem todo o conforto e estilo aos pés da pessoa amada. Os acessórios ficam por conta dos óculos da GrandVision e Safilo (Carrera, Havaianas e Polaroid). Nos pulsos e mãos, peças como os anéis da Tiffany&Co são uma ótima opção, assim como os relógios e pulseiras da Swarovski.

Para o próximo dia 12 de junho, depois do home-office, que tal uma corrida com o casaco swell e shorts da La Clofit? - em casa, é claro! Para terminar o dia, um ritual de skincare acompanhada da Foreo da Zattini, seguida pelas máscaras Mad About Masking da Mary Kay, renova todas as energias. Depois do banho, hora de usar perfume Happy Cherry da L'Occitane en Provence e curtir a noite com a camisola da Liebe...

Feliz Dia dos Namorados!

ARAMIS

@aramismenswear

AREZZO

@arezzo

CHOLET

www.cholet.com.br

COLCCI

@colccioficial

CRIS BARROS

http://www.crisbarros.com.br/

FREE LACE

Free Lace: freelace.com.br/

GRANDVISION BY FOTOTICA

@grandvisionbyfototica

LA CLOFIT

@laclofit

Liebe Lingerie

@liebelingerie

L’Occitane en Provence

@loccitane_br

MANOLITA

www.manolita.com.br/

MARY KAY

@marykaybrasil

NETSHOES

Siga @netshoes para acompanhar as novidades.

Osklen

@osklen

Shoestock

www.shoestock.com.br

SWAROVSKI

swarovski.com

TVZ

@tvzoficial

Vans, "Off The Wall" Since ’66

instagram.com/vansbrasil

ZATTINI

Instagram: @zattinibrasil

A moda para o novo mundo: o que construir para vestir no pós-pandemia?

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Consumir por consumir saiu de moda, morar perto do trabalho, atuar mais no coletivo com colegas de empresas, ou vizinhos do bairro e o momento atual . A Covid-19 vai rever valores e mudar hábitos da sociedade,

mudou nossas vidas. Não estou falando aqui simplesmente da alteração da rotina nesses dias de isolamento, em que não podemos mais fazer caminhadas  ou ir aos nossos bares e restaurantes preferidos. Sim, tudo isso mudou nosso cotidiano —e muito. Mas o meu convite para você é para pensarmos nas mudanças mais profundas, naquelas transformações que devem moldar a realidade à nossa volta e, claro, as nossas vidas depois que o novo coronavírus der uma trégua...

“O mundo mudou, e aquele mundo (de antes do coronavírus) não existe mais. A nossa vida vai mudar muito daqui para a frente, e alguém que tenta manter o status quo de 2019 é alguém que ainda não aceitou essa nova realidade”, disse nesta entrevista para a BBC Brasil Átila, que é doutor em microbiologia pela Universidade de São Paulo e pós-doutor pela Universidade Yale. “Mudanças que o mundo levaria décadas para passar, que a gente levaria muito tempo para implementar voluntariamente, a gente está tendo que implementar no susto, em questão de meses", diz ele.

Vários futuristas internacionais dizem que o coronavírus funciona como um acelerador de futuros. A pandemia antecipa mudanças que já estavam em curso, como o trabalho remoto, a educação a distância, a busca por sustentabilidade e a cobrança, por parte da sociedade, para que as empresas sejam mais responsáveis do ponto de vista social.

A crise financeira decorrente da pandemia por si só será um motivo para que as pessoas economizem mais e revejam seus hábitos de consumo. Como diz o Copenhagen Institute for Futures Studies, a ideia de “menos é mais” vai guiar os consumidores daqui para frente.

Mas a falta de dinheiro no momento não será o único motivo. As pessoas devem rever sua relação com o consumo, reforçando um movimento que já vinha acontecendo. “Consumir por consumir saiu de ‘moda’”, escreve no site O Futuro das Coisas Sabina Deweik, mestre em comunicação semiótica pela PUC e pesquisadora de comportamento e tendências.

Resumindo não apenas no setor da moda , mas como em tudo o momento seá de se reenventar ...nossas escolhas serão bem mais concientes e nosso estilo também ,sendoa ssim grandes grifes já estaõ antenadas a toda essa mudança e preparam coleções para atender esse novo consumidor .

Ainda estamos em um momento de incertezas em relação a tudo , mas prontos para dias melhores !!!

Mudança real do consumo de moda

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Em um momento mundial em que a prioridade é a aquisição de itens de alimentação, higiene e saúde, fazer parte da indústria da moda constitui grande desafio. De acordo com a Câmara de Comércio Internacional, esta é uma das três áreas que mais sentirão os impactos da queda de vendas durante e pós-pandemia. As outras duas são aviação e turismo. Mas, para além das questões financeiras – a moda é uma das indústrias que mais empregam mão de obra no país –, o atual momento preconiza uma mudança real do consumo.

“Já podemos perceber que um novo ethos (espécie de síntese dos costumes de um povo) fashion está se forjando e o uso de streaming será uma condição sine qua non para se adaptar à era de recessão pós-coronavírus, que também vai exigir uma diferente percepção e ousadia para construir uma economia de base circular, com outros valores e formas de lidar com a produção, transporte, distribuição e varejo”, analisa a jornalista Valéria Said, professora de Ética e pesquisadora em Moda e Política.

As confecções já se movimentam para repensar os negócios daqui para a frente. Conforme a diretoria da Associação Mineira das Empresas de Moda (Instituto Amem), o calendário de lançamentos precisará ser alterado frente à nova realidade do mercado, além da otimização dos processos produtivos e a adequação dos canais de distribuição.

“As equipes de estilo têm pela frente o grande desafio de criar produtos que traduzam uma lógica de consumo mais consciente e responsável. Para além do medo, temos a sensação de que as pessoas estão em busca de algo que tenha um pouco mais de substância. Quando você vê imagens de Veneza com canais limpos, isso faz você questionar tudo. Temos que reinventar o futuro, e a moda pode fazer parte deste processo”, declarou o grupo ao Hoje em Dia.

Agregar valores sociais à compra de roupas é essencial para sobreviver

Esse processo de reformulação da moda passa, principalmente, segundo especialistas e a própria indústria, pela agregação de outros valores à compra de peças de roupa que sejam diferentes de um bom tecido e de um acabamento impecável. É preciso criar sentido, acreditar nele, e comunicar.

E o impulsionamento de vendas on-line deve ir além de descontos e frete grátis, coloca a pesquisadora Valéria Said. “Penso ser necessário a marca ou a empresa estar vinculada a ações de solidariedade, por exemplo, na confecção de máscaras para distribuição gratuita ou destinar parte de suas vendas à produção de álcool em gel para ser doada a comunidades carentes, como acompanhei algumas iniciativas semelhantes nos grupos dos quais participo”. 

Mais que defender que as confecções e os estilistas precisam fazer um reload desta estação e não fabricar a próxima, dando vida maior aos produtos já fabricados, o especialista elenca algumas tendências que poderão ser vistas no setor pós-pandemia. “Teremos menos compra de roupas no mundo, mais foco em peças duráveis, a experiência de consumo será mais importante que o produto, o varejo de moda diversificará o mix de produtos e o sistema atual de fabricar seguindo estações vai sofrer um forte abalo e ter mudanças radicais, focando mais em pequenas coleções e menos produtos ao longo do ano”.

O mundo da moda... em tempos de coronavírus!!!!

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A sensação recorrente de todos é que entramos num filme de ficção científica. Porém, é vida real e ela bateu dura e crua de frente: a pandemia do novo coronavírus, que começou na cidade de Wuhan, na China, tomou conta do  está causando milhares de mortes , exigindo o  isolamento social como forma de frear a disseminação do vírus, e, claro, retraindo a economia. Dentro desse cenário, a indústria da moda está sendo diretamente afetada e eventos do setor adiados e cancelados. No Brasil,  São Paulo Fashion Week cancelou os desfiles que aconteceriam nos dias 27 e 28 de abril; já o Veste Rio, que também aconteceria em abril, foi adiado para junho.

Os primeiros reflexos da crise surgiram na Itália, país, que, infelizmente, tornou-se um dos mais afetados pela doença. Na Semana de Moda de Milão, que aconteceu no final de fevereiro e onde foram apresentadas as coleções de outono-inverno 2021, a grife Giorgio Armani saiu na dianteira e tomou uma decisão radical: fez o desfile de portas fechadas, transmitindo-o nas plataformas on-line da marca, para evitar aglomeração, a marca À La Garçonne, de Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza, adotou o mesmo formato, em São Paulo. O calendário fashion seguiu seu curso e pousou em Paris. Na capital francesa, a tensão pairou no ar. Fashionistas e players da engrenagem da moda passaram a se questionar se, naquele momento, estar dentro de uma sala de desfile valia a pena. Tops como Bella Hadid publicaram fotos usando máscara no Instagram e marcas menores, como A.P.C. e Agnès B., cancelaram suas apresentações. A máscara tornou-se o acessório do momento: ganhou memes e interpretações estilizadas pelas mãos da jovem designer francesa Marine Serre, que criou uma linha exclusiva.

E o strike seguiu a toda: os lançamentos das Cruise collections, que costumam acontecer entre os de inverno e de primavera-verão, em lugares paradisíacos e fora das capitais tradicionais da moda, também foram cancelados, o que vem gerando reflexões. É o momento de as pessoas criarem novos formatos de apresentação de coleção. Talvez, depois dessa crise, as temporadas de moda mudem para sempre...

No Brasil, o coronavírus está tendo efeito bombástico.  “O mercado de luxo é movido pela emoção. Quem terá desejo de compra neste momento?”,. “Fora a questão da mobilidade, do confinamento, da reclusão. Crescerá o on-line? Sim. Porém, o prazer da compra, de provar, de testar, mesmo que o consumidor queira, não será possível”,   quando a pandemia for controlada, os agentes da moda terão outro trabalho árduo. Ninguém sai de uma crise como essa sem rever valores e isso será o que eu chamo de uma segunda chance Vai ser necessário estimular as pessoas a terem vontade novamente daquilo que não é necessário. Ocorrerá uma profunda transformação da dinâmica econômica...

Grandes iniciativas para momentos dificies, olhem issso..

 =Arezzo, InBrands e Reserva Doações em dinheiro, cestas básicas, álcool-gel – tudo vale. Um dos pontos importantes agora é o uso de máscara – já viu o movimento Masks 4 All? No Brasil, a hashtag é #máscarasparatodos. Bora usar e espalhar essa ideia?

-O grupo francês LVMH, líder mundial do luxo, dono de marcas como Louis Vuitton, Dior ou Guerlain, está produzindo  álcool gel em suas fábricas de perfume. O material será doado às autoridades francesas e a ação será mantida "o tempo que for necessário", explicou o grupo por meio de um comunicado. Essa foi apenas uma das iniciativas vindas do mundo do luxo e da moda desde o início da epidemia de coronavírus. ..

-Enquanto políticos e empresários divergem sobre a adoção da quarentena, o presidente da Natura, João Paulo Ferreira, diz que a recomendação é seguir as orientações da OMS. “A prioridade é nos unirmos para vencer a pandemia. Primeiro as pessoas, depois as coisas”, diz. Uma das primeiras empresas a reagir à crise do coronavírus, a Natura suspendeu a fabricação de perfume e maquiagem para focar em álcool em gel para doação e já começa a planejar as vendas do produto.A companhia também anunciou a doação de 2,8 milhões de sabonetes na América Latina. Para operacionalizar a iniciativa, foram feitas parcerias com órgãos públicos de saúde e entidades como Cruz Vermelha e Médicos Sem Fronteiras.

-Para ajudar a conter a disseminação do novo coronavírus, a Arezzo&Co, grupo responsável por marcas de calçados como Schutz, Anacapri e Vans, está mobilizando fornecedores de tecidos e fábricas para a produção de 25 mil máscaras de proteção. O material será doado na região de Vale dos Sinos, no Estado do Rio Grande do Sul. 

-Jovens usam conhecimento em moda para confeccionar e doar máscaras contra o coronavírus, grandes confeçoes ja estaõ produzindo muitas mascaras em um projeto chamado # mascarapara todos ...Fabuloso!!!

MODA VERÃO 2020: TENDÊNCIAS PARA O LOOK VERÃO

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​Se você é daquelas que ama calor, sol e pouca roupa, pode abrir aquele sorrisão. Afinal, na velocidade em que o ano está passando, em um piscar de olhos o querido verão estápara aquecer nossos dias.

Juntamente com o verão vem o que? Tendências de moda e looks poderosos.....

Bolsa de Palha – look verão

A bolsa de palha saiu da praia para a cidade . A peça, com característica mais artesanal, faz com que aquela produção em tons neutros fique mais leve.

Quer um visual irresistível? Então, aposte em misturar as bolsas de palha com peças de linho ou outro tecido de fibra natural.

Top Cropped – look verão

A fim de enfrentar as altas temperaturas, os tops cropped criam looks perfeitos, já que são lindos e frescos.

Vale apostar em qualquer modelo, sobretudo nos tops cropped de crochê, já que o toque artesanal chega com tudo nesse verão.

Artesanal / Natural – look verão

A atmosfera é fresh e a pegada natural está presente nos detalhes, refletida em peças que carregam a sutileza dos trabalhos artesanais.

Os sapatos da estação, principalmente os solados e saltos , virão revestidos de corda, ráfia e cortiça.

As bolsas não podem ficar de fora da tendência handmade, sendo assim, vêm trazendo materiais e tons naturais.

Definitivamente, o conceito do “feito à mão” dá ainda mais valor às peças.

Mom Jeans – look verão

Um dos modelos que voltou com tudo foram as calças jeans Mom.

Como o próprio nome já diz, foram as calças das mães (especialmente dos anos 80 e 90) que inspiraram essa tendência

Tendências Cores Verão 2019 / 2020


Pantone, empresa especializada no assunto, lança guias a cada temporada com as tendências de cores para a estação.

Como é comum nesta época, as cores mais abertas e fortes são tendência. Com a finalidade de contrabalancear as tonalidades mais fortes, vêm o tons pastel.

Sendo assim, veremos por ai tons de laranja, verde, azul, rosa, creme, marrons, vermelhos e roxos.

Living Coral, nomeada como a cor do ano de 2019/2020, aparece como destaque.

Igualmente forte vem o neon

Em pequenos detalhes que acendem os looks de verão, ou em produções monocromáticas, as cores vibrantes dão um verdadeiro up em qualquer visual.

O diferencial deste ano é que o neon entra não apenas no dia a dia, como também em produções de moda praia e até em looks mais arrumadinhos e formais......Fantástico​.


Couromoda 2020... As tendências para o próximo inverno

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Com um expectativa de um ano promissora couromoda2020 , realizada no início desse mês em São Paulo trouxe grandes esperanças para o setor calçadista e por lá desfilaram muitas tendências super atuais ,olhem o que separei para começarmos aquecer nossos looks de inverno...

Nos estandes,foi possível ver produtos – botas, inclusive – em cores alegres e vibrantes, como verde, azul e amarelo, o que indica que as vitrines das lojas serão muito coloridas a partir de março, quando os pedidos começam a ser entregues pelos fornecedores. Os lojistas também fazem elogios à feira e destacam o clima mais favorável para o varejo neste início de ano. A expectativa dos visitantes ouvidos pelo Portal Couromoda é de que, após as boas vendas de fim de ano, os negócios tenham continuidade e o setor possa ter um desempenho positivo...

Conduzido pela autenticidade, o inverno 2020 Jorge Bischoff vem pontuado por muita personalidade, desconstruindo padrões. Acompanhando as transformações no estilo da mulher contemporânea, a marca apresenta na Couromoda um olhar genuíno sobre as principais tendências da temporada. Contrastes entre linhas clean e itens statement permeiam o mix de sapatos e bolsas, em propostas ricas em cores, texturas e novos approaches para elementos clássicos. Destaque para a ampla variedade de saltos, assim como a versátil cartela de cores, trazendo toques de frescor em meio à habitual sobriedade do inverno. PORTY CHIC
Os sneakers definitivamente vieram para trazer conforto ao guarda-roupa da mulher dinâmica, sem deixar de lado o seu estilo. Pontuando com personalidade todas as estações, nesta temporada, os tênis apresentam detalhes ainda mais marcantes. Muitas cores, detalhes e diferentes texturas ornam os modelos que prezam pela praticidade, tanto em solados mais robustos, retos ou no melhor estilo chunky, quanto em superfícies mais discretas e maleáveis.

MUST-HAVE
As botas deste inverno vêm nas mais variadas apresentações, com uma forte pegada setentista do boho country. Nesta vibe, a Jorge Bischoff resgata os aclamados canos altos. As knee boots, que alongam a silhueta com elegância, vêm em linhas limpas, renovadas pela aplicação da textura croco, em tons terrosos e salto flare. No contexto de botas, também há espaço para as de cano curto, que trazem diferenciais como o bico fino, a aplicação de rebites e o arrojado salto taça, com banho metalizado.

COLORFUL 2.0
O mood da estação abre espaço às cores, valorizando a força do curry, que traduz a vivacidade do amarelo queimado, além dos irreverentes e superfashion laranja, verde, roxo e azul. Para as amantes do animal print, é indispensável atualizar os looks com peças em pelo vaqueta, a tão queridinha cow print. Aqui, o boho country ganha um toque moderno, em uma estampa que promete conquistar o coração e o visual de quem ama ficar bem longe do básico.

Muito além da paleta de cores a Jorge Bischoff propõe tons com acabamento metalizado fosco, de leitura bem invernal. Ele está aplicado em modelos casuais, trazendo versões de vinho, classic blue, bronze e pewter. Completam a gama de materiais em destaque nesta coleção, o tecido tweed, que chega com força, estampando propostas que unem a imponência dos clássicos a uma pegada super street. Impossível ficar indiferente a uma coleção que é a cara do inverno internacional traduzido para a força e ousadia da mulher brasileira. Luxo !!!

Vestidos para Natal 2020: Looks para Natal !!!

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As festividades de final de ano sempre é bastante aguardada. O Natal por exemplo, é uma data super especial, onde a maioria das famílias se reúnem para se confraternizar. Os looks já começam a ser procurados, e os mais recomendados são os vestidos para Natal 2020. A seguir, confira os vestidos para Natal 2020 que serão tendência e abuso no look...

Vestidos para Natal 2020 Curto

O Natal é aquela época do ano que merce toda atenção e produção no look, não é mesmo?! É uma data tão importante que a maioria das famílias brasileiras se reúnem para comemorar e se confraternizar entre si

. Dias antes da ”confra”, a mulherada já começa a pensar no look que vai vestir. Os vestidos para natal 2020 curtos são os mais usados nessa ocasião.

Existem diversos modelos para todos os estilos, sejam eles justinhos, rodados, estampados, de renda, lisos e outros. Assim, é possível escolher o que mais se encaixa no seu perfil. 

Mas, é importante ficar atenta ao comprimento, pois essa é uma ocasião mais entre família e amigos, algo mais formal e que pede um look mais clássico. 

Abaixo, selecionamos algumas inspirações de vestidos para Natal curtos que vão salvar quem ainda está em dúvida do que usar na noite feliz. Confira!


Vestidos Longos para Natal 2020

Os vestidos longos nunca saem de moda e estão presentes em todas as ocasiões, inclusive na ceia de Natal. Muitas mulheres optam por vestidos para Natal 2020 no comprimento mais longo por essa ser uma peça mais clássica e ter diversas opções de estampas e tecidos. 

Para quem deseja algo mais luxuoso, vale optar por tecidos de seda e renda, combinando o vestido com um salto fino.

Franca Fashion Day ..vai abalar nossa cidade com muita moda

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No próximo dia 26 de novembro, franca será palco de mais um evento de moda, Franca Fashion Day, á frente De tudo isso estão 3 lindas e poderosas influenciadoras de nossa cidade , que já fazem muita diferença em suas redes sociais e agora pretendem aumentar oalcance de suas opiniões, são elas Rafaela Neves , Ana Laura Soares e Maria Julia Murari, elas prometem um evento nunca visto antes em franca, englobando moda, inovação e muita tendência, nos aqui já estamos ansiosos então vamos acompanhar tudo.

Os desfiles irão acontecer no espaço cedro ás 20hs , no comando da produção está Fleuber Pinheiro produtor de moda e styling, prometendo um castingsuper atual seguindoo momento atual da moda , tendo a diversidade como ponto de partida par seu show ,afinal a moda agora é para todos não é mesmo?

Assinando a MakeUp dos desfiles está Thiago Patrocínio renomado maquiador de nossa cidade,com grande experiência em desfiles, só pode vir coisa linda.

E por fim, as estrelas da noite, as marcas que mostraram suas coleções atuais, e que estarão nas lojas disponíveis para nós nesse final de ano.

E claro, todos os parceiros que estão cooperando para tudo acontecer.

Fiquem ligadinhos aqui conosco que esse m~es estamos repletos de dicas .. e muito mais para preparar nossos lookspara melhor estação do ano.

Vem verão 2020