Noites frias!!! Looks cheios de estilo....

Postado em:

Mesmo quem não é tão ligado a moda sabe que o que vemos nas lojas é o reflexo das chamadas tendências. Já sabemos  o que vai bombar nas estações mais frias de 2017...  Nesta matéria vamos revelar as principais tendências da moda outono inverno 2017.

O mais interessante é que tem opções para todos os gostos e estilos, desde quem gosta de peças mais extravagantes por seus volumes e aplicações, até para quem prefere seguir uma linha sensual elegante.

Preparada para conhecer essas tendências para arrasar Divas ?

Puffer Jackets

Esse tipo de jaqueta é bastante usado por quem faz esportes na neve, e para chegar as ruas passou por uma pequena transformação que tornou seu shapemais sequinho.

Os cortes e acabamentos também receberam uma repaginada. O melhor é que essas jaquetas esquentam com muita eficiência e muito moderna . Fabuloso!!!

Tom pastel

Para quem é adepta da doçura de tons pastel, como o rosa, o outono/inverno 2017 promete.

Muitas grifes tem usado o tom em algumas peças e boa parte das fashionistas já está apostando em produções completamente nesses tons mais clarinhos.

Pode ser legal para deixar os seus looks com uma pegada girlie. Chique!!!

 Sobreposição de vestido e t-shirt

Uma das tendências da moda outono inverno 2017 mais vistos em desfiles foi a sobreposição de t-shirt podrinha e básica com vestido.

Foram vistas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso.

Parece que o outono/inverno 2017 trará de volta a tona a gola alta com estilo, já avisamos que o básico não terá espaço nessa tendência.

A ideia é proteger o pescoço do frio com golas fake cheias de estilo, máxi colares, cachecóis, lenços ou o que mais a sua criatividade sugerir. Para quem mora em lugares com muito vento essa tendência é perfeita.

 Tendência militar

Esqueça o caricato e já ultrapassado camuflado, agora a tendência é seguir um visual mais sintético e com referências mais conceituais.

Os cortes das peças lembram cortes de fardas, e o verde oliva está cada vez mais presente nas passarelas e no street style. Reinvente essa tendência adicionando sensualidade.

Dica de Diva!!!!

Tem coisa melhor que um moletom? E ainda saber que podemos arrasar com looks bem bacanas? Adoro!!!!

 Você verá muitas combinações intrigantes de blusas de moletom com saias e salto ao melhor estilo fashion.

O moletom vem aparecendo em produções fashionistas há algumas estações e em 2017 parece que se manterá firme e forte durante o outono inverno... Delícia!!!

Contar com peças-chave como moletons, com frases ou mesmo opções com diferentes shapes é incrível.

Aproveitem e se aqueçam em grande estilo!!!!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.


Veludo!!! Para todos os dias...

A peça promete bombar no street style da próxima temporada. Veja diferentes maneiras de usar

Postado em:

A última temporada de desfiles internacionais deixou claro: o veludo é o tecido-chave da estação! Ainda que por lá as coleções apresentadas tenham sido de primavera/verão, o material já se fez presente em vestidos, saias e camisetas, em silhuetas mais largas e leves – prontas para encarar os dias quentes também... Luxo!!! Fora das passarelas, porém, uma outra peça roubou a cena: o blazer de veludo!

Desde os looks mais produzidos, com salto e saia midi, aos mais casuais, com jeans e camiseta, o blazer roubou a cena no street style gringo – e promete bombar ainda mais em 2017, no nosso outono/inverno. Na galeria a seguir, mostramos algumas ideias cheias de estilo para usá-lo e arrasar.

O blazer alongado é a cara do look 70's 

Também em versão mais longa, o blazer de veludo é aposta certeira para turbinar o look basiquinho.

Em versão oversized, o blazer faz as vezes de casaco.

Aqui, blazer de veludo em dose dupla – tão cool com shorts quanto com a calça jeans.

Com o vestido bordado mais o blazer, a produção está pronta para a festa!

Uma boa maneira de deixar o blazer mais casual é usando-o com peças como o jeans e a camiseta básica.

A saia plissada dourada deixa o look ainda mais chic! Combinação esperta que vai do trabalho à festa.

O veludo deixa o terninho muito mais atual – e o sapato boyish é o complemento perfeito da produção.

No look a paleta de cores também tem papel importante, e os acessórios moderninhos ajudam a tirar a seriedade do visual.

O conjunto de shorts + blazer é o par perfeito para a camiseta estampada.

Dica de diva!!! 

O Veludo como já falei antes voltou com tudo e podemos usar além!

De ser um tecido quente e pode alegrar um look básico acreditem, uma peça faz a diferença e as torna Divas!! Arrisquem...

Com jeans e o look que mais gosto e uso... Luxo para nosso dia a dia!!!

Espero que gostem de nossas dicas para noites especiais !!!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.















Divas!!!! Em noite de gala...

Moda Festa 2017

Postado em: - Atualizado em:

​Aconteceu o baile gala da amfAR SP 2017, na casa de Dinho Diniz, reunindo várias celebridades com o intuito de arrecadar fundos para pesquisa e tratamento contra a Aids.

Esse ano a convidada especial foi Katie Holmes e o artista plástico brasileiro Vik Muniz foi homenageado. Além disso, o item mais cobiçado do leilão foi um ensaio fotográfico com Kim Kardashian, feito pelos fotógrafos Mert Alas & Marcus Piggott, em L.A.Fabuloso e ousado !!!!

 De olho nesses looks... “A festa Gente de Mérito é um acontecimento em que as pessoas vão para se divertir, ver pessoas bonitas de classe, dançar, jantar e degustar bebidas de qualidade. Para isso, conta com a parceria de tradicionais empresas patrocinadoras que aliam seus nomes a um grande evento. Vamos todos nos programando para o dia 5 de maio, a partir das 22 horas, no Villa Ventura", diz a editora da revista MÉRITO, Fernanda Ribeiro.

Vamos arrasar com nossos modelos festa!! Escolhi alguns looks desfilados no baile para iniciarmos nossas produções. Arrasem Divas!!!

Pretos e transparentes!!!!!

 Anitta toda moderna de Moschino; Preta Gil toda no decote, assim como Juliana Paes, também com brilhos e transparência de Le Lis Blanc; mesma marca da Marcella Tranchesi, que achei linda!

Kate Mossfoi de veludo; Fernanda Paes Leme de Ellus ein?!); Yasmin Brunet também de decote e transparência by John John e Marina Ruy Barbosa maravilhosa com vestido verde escuro Patrícia Bonaldi!

Realmente, mesmo com o frio aqui em São Paulo, a transparência foi a aposta forte! Luciana Gimenez, Carolina Magalhães e Schynaider. Todas de Lethicia!


Azul!!!!

Outra cor que apareceu bastante foram os tons de azul, com muitas ótimas escolhas:

Fernanda Motta lindíssima de Patrícia Bonaldi; Carolina Ferraz; Katie Holmes super elegante de Fabiana Milazzoe Renata Kuerten de Patrícia Bonaldi também.

Chris Pitanguy muito chique de Armani; Mariah Bernardes também gostei super (de Patrícia Bonaldi, assim como Júlia Faria e Fiorella Mattheis poderosa de Gucci!

Nudes e branco!!!!

Também tiveram outras cores mais claras pelo red carpet:

Mariana Rios de Fendi; Isabella Santoni de Prada; Lalá Rudge bem princesa de Valentino e Laura Neiva de Chanel.

Mariana Goldfarb de Dior; Patrícia Bonaldide vestido da sua marca, que gostei por sinal; Bruna Marquezine de Carlos Miele e Cris Vianna lindíssima!

Vamos ver mais algumas cores de vestidos:

Débora Nascimento de Fabiana Milazzo; Helena Bordon poderosa de D&G; Ana Cláudia Michels; Adriana GalisteuFabiana Karla e Luiza Brunet de Le Lis Blanc.

Vermelhos!!!

Dica de diva!!!

Deslumbrante! Gisele Bündchen escolheu um sexy e chique para o MET Gala, que aconteceu nesta segunda-feira, 1º de maio, em Nova York,. A übermodel, que há dois anos não ia ao evento, optou um vestido Stella McCartney prateado com as costas inteira aberta. A top e o marido, o jogador de futebol americano Tm Brady, são charis do Gala.

Este ano, o evento homenageia Rei Kawakubu, estilista à frente da Comme des Garçons. Luxo !!!!

Espero que gostem de nossas dicas para noites especiais !!!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.

Mães que amam moda!!!!

Dicas de presentes para cada estilo...

Postado em:

O Dia das Mães pode ser uma ótima oportunidade para deixar sua mãe ainda mais linda e super na moda. Não há mãe que não goste de ganhar algumas peças novas para renovar o seu look e continuar arrasando.

Não importa o estilo dela, você com certeza vai encontrar muitas roupas e acessórios que sua mãe vai adorar.

Selecionei algumas sugestões de looks que estão super em alta, principalmente para o Inverno 2017. Aproveite o Dia das Mães para deixar a pessoa mais importante do mundo super fashion, feliz e elegante!!!!

Mãe Básica

Look básico para o Dia das Mães, perfeito para mães executivas e charmosas:

Mãe Moderna

Look moderno para o Dia das Mães. Mães moderninhas que adoram uma pegada fashion, vão amar este look. Sem contar que as listras estão entre as principais tendências...

Calça estampada é uma super tendência e pode ser usada tanto em um look informal, como num visual mais formal para o trabalho, para isso é só trocar a camiseta por uma camisa ou uma blusa mais elegante....

Mãe Casual

Os xadrezes voltaram com força total, assim como as jaquetas em couro para o inverno.

Tons de vermelhos, incluindo o Borgonha (o novo vinho) também são perfeitos para esquentar o inverno


Look Festa

Para uma mamãe linda e elegante. No visual acessórios que qualquer mulher vai amar!


Dica de Diva

Aproveitando os dias mais frios, arrasem e brinquem com a moda dos “pelos com cara de pele" através de  jaquetas, coletes e até colas completam um look pra lá de atual, alegre e moderno... Arrisquem!!!


Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva​

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.

É COOL!!! Inverno 2017

Postado em:

​Como vivemos num país tropical e as estações são mais amenas, sempre dá para aproveitar aquela peça queridinha em mais de uma temporada. O segredo é fazer um mix com itens mais pesadinhos, como jaquetas, maxi casacos e botas ou criar sobreposições com meia calça, ou camadas de roupas. Assim você se mantém quentinha e estilosa. 


Color, Color! Não é porque o inverno se aproxima, que precisamos deixar nossas roupas coloridas mofando na gaveta até o próximo verão aparecer… Rsrs. É só coordená-las com peças mais invernais e voilá... Chique!!!



SHORTS-JEANS E OUTROS TECIDOS 

Uma calça já deixa o look mais invernal. Com anule boots, botas de cano alto fica um charme, uma ótima opção para fugir da calça de todo dia!!



A “famosa” calça curta com meia para esquentar as canelas e casacão, bem quentinho!



Saias e vestidos fresquinhos com meia-calça - pode ser mais fina para um frio ameno, ou meia de lã… Se o frio for grande, um casaco pesado… Se for um friozinho, uma jaquetinha! Depende muito de onde estiver, e com quais elementos vai coordená-lo. Mas é completamente usável. 


Dica de Diva!!! 


Vamos pensar um pouco mais, aproveitar e reutilizar as peças que temos no nosso closet. Apenas mudando a coordenação das peças, nos tornando Divas!!! Boa sorte!!! 



Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva​


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.

Brilho... Muito brilho para aquecer!!!!

Postado em:

Frio é sinônimo de elegância, e nesta temporada, a moda confortável é a principal regra para tendências. Conforto é a palavra-chave para o outono/inverno 2017. Sem conforto, não há elegância.

As principais apostas dos estilistas para essa estação são: o metalizado, o tecido veludo molhado, couro, tecidos plissados, botas de cano médio, muitas sobreposições, inspiração no ballet, alfaiataria leve e confortável, meia arrastão e a moda esportiva.

Para essa estação, brilho, muito brilho! As cores metalizadas estão mais fortes do que nunca e continuam na moda para esse outono/inverno. Os estilistas apostaram tanto nessa tendência, que podemos dizer que o metalizado é a principal aposta do inverno 2017.

Destaque para o prata, dourado, cobre que aparecem forte, mas outros tons da cartela de cores do inverno 2017 também ganham o efeito metalizado. Essa tendência não surge somente nas roupas e acessórios, mas como também na maquiagem. Peles bem iluminadas, sombras metálicas, esmaltes com efeito cromado são tendência

E não se restringe apenas para a noite, o metalizado toma conta das ruas em produções diurnas pra lá de estilosas. Em tecidos como lamê, lurex, cetim, o brilho do veludo molhado.

Clássico e atemporal, o couro sempre marca presença na temporada mais fria do ano. Só que dessa vez, ele ganha mais força e peças como a famosa jaqueta de couro biker retornam para essa estação. O couro aparece em tudo, vestidos, saias, calças, coletes, regatas, top croppeds, body e casacos.Nem o couro vai escapar do brilho, o vinil (couro com acabamento brilhante) aparece forte também nessa temporada, com ares punk-rock.


Saias, tops e vestidos ganham mais charme imediatamente com elegantes plissados, onipresentes nas passarelas de moda. Esse tecido ainda tem um truque de estilo maravilhoso, que ajuda a emagrecer e alongar a silhueta, graças as suas listras verticais. Aparece em tecidos como couro, crepe, veludo e cetim. LUXO!!!!

     

Bota de Cano Médio

Se nas últimas temporadas a bota over the knee (acima do joelho) reinou absoluto, nesse outono/inverno a queridinha vai ser a bota de cano médio. Ela surge como a principal protagonista da estação, aparece em produções casuais e para balada. O modelo aparece em diferentes materiais, entre eles outra tendência dessa sessão, o veludo; entretanto merecem destaque também as botas metalizadas e a tradicional em couro, esta última surge em preto, marrom e camel (cor queridinha da estação). O salto metalizado é tendência, aposte!

Sobreposições

As sobreposições surgiram como tendência nas últimas temporadas de moda, mas é nesse inverno que ela promete roubar a cena. Ela aparece em vestidos e blusas, principalmente combinada com peças com corte slip clothes (roupas de dormir), destaque para o slip dress e para as regatinhas de seda com renda.

Balmain, Alexander McQueen e Moschino trouxeram o corselet de volta à moda. Ele foi destaque nas passarelas, surgiu soltinho, acompanhando as curvas do corpo, sem apertar. Será que essa moda pega de novo, já que as sobreposições estão super em alta!? Eu adoro!!!!

DICA DE DIVA!!!!

Entre várias tendências, hoje escolhi como DICA DE DIVA, uma moda que tem a cara do inverno tropical como é o nosso, a  ‘Meia Arrastão’’. Entre a polêmica ela é tipo aquela peça que você ama ou odeia. Veja algumas sugestões para  nós Divas...

Back to 90’s! A meia-calça arrastão voltou a ser tendência, ela aparece em produções com botas de cano médio, combinas com tênis e por baixo de calça jeans rasgada. A meia curta 5/8 arrastão também é bem vinda para usar com sandálias, sapatos e tênis.

É ousada e combina com nosso inverno!!! 

Usem de uma maneira informal e deem preferência para as mais abertas, elas tornam o look mais moderno e chiq.

Para usa-las cuide bem da combinação do look para não deixar o aspecto de vulgaridade. Ouse e arrase !!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.







Prepare-se para a estação mais fria do ano com os looks da estação!!!!

Postado em:


O ano de 2017 nem começou e a indústria da moda já está a todo vapor com a produção das coleções de inverno, influenciada pela silhueta athleisure, que equilibra a praticidade dos looks esportivos com o aconchego de peças oversize. Demais...

A estação mais fria do ano também traz de volta os tecidos metalizados, com acabamento em foil, aplicação de lurex ou paetês, e casacos mais pesados de pelos sintético, como os de carneiro.

Os xadrezes marcam presença na camisaria, assim como as golas laço e ascot, que também aparecem em blusas. As jaquetas bomber e perfecto seguem firme no inverno e a novidade fica por conta do modelo doudone, também chamado de matelassê, que apesar de ser mais encorpado, é leve, fácil de transportar e proteger do frio e do vento.



As saias plissadas em diferentes comprimentos, feitas principalmente em couro, se mantém fortes para o próximo inverno. Lindas!!!!

Assim como os jeans com aplicações de patches e as transparências em tule colorido, muito usadas em vestidos de moda festa, reinterpretadas para o uso cotidiano.

Confira a inspiração dos temas para o Inverno 2017:

Boho Dream: Queridinho das marcas há várias estações, o boho continua no inverno com um olhar contemporâneo, que pede a releitura das influências folk e étnicas dos anos 1970 com volumes mais contidos e maior controle e subjetividade na ornamentação.
Motivos florais e naturalistas fazem reverência ao art nouveau, equilibrados em estampas e padrões geométricos do art decó. Os tons terrosos predominam a cartela de cor deste tema, que pede casacos felpudos, como os de pele de carneiro.

Free Rebel: A estética agressiva do movimento punk dos anos 1980 é revisitada e aparece em tachas, zíperes, fivelas, rasgos nas roupas e olhos e bocas escurecidos por maquiagem pesada, equilibrados com formas amplas na linha H, característica do do japonismo, em preto e tons de cinzas.
O grunge vem forte nesse tema, com visual largadão, barras deslocadas e xadrezes.

New Order: Os elementos do mundo esportivo focado em tecnologia e performance anatômica dão o rumo para a moda em busca de praticidade e conforto. Linhas arquitetônicas simples inspiram modelagens que recriam padrões convencionais através de formas assimétricas redesenhando a silhueta do corpo.

Novos Românticos: Um toque de dramaticidade característica da estética vitoriana, presente nos babados, traz equilíbrio entre os tons cosméticos e o preto, a cor mais importante do tema, realçando também toques de sensualidade em decotes profundos e semitransparências.

Dica de Diiva!!!!

Botas, jaquetas e calças de couro são itens indispensáveis para arrasar no estilo durante as estações mais frias.

Apesar de o Brasil ser um país tropical, a temporada de frio, chuva e baixas temperaturas  com a chegada do outono. Casacos, botas e cachecóis ganham espaço no armário e na produção dos looks no dia a dia, para arrasar no estilo nesta temporada outono-inverno 2017. Arrisquem Divas!!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.






Vou de veludo! Tendência Outono/Inverno 2017

Postado em:

SPFW43: Veludo e metalizados são tendências fortes do street style. Invista!

Se tem uma coisa boa na moda é que ela sempre traz de volta alguma tendência considerada "ultrapassada", o veludo é uma delas. Um tecido que ficou em alta por muito tempo e depois desapareceu quase por completo. Apenas me lembro dele pelas fotos que tenho em casa e vendo algumas peças antigas da minha mãe e avó.

Atualmente, ele promete ser a principal tendência para o inverno 2017. E pude acompanhar em várias lojas de departamento (Renner, Riachuelo, C&A) o quanto ele já está sendo comercializado.

O veludo molhado pode estampar diversas peças, como: vestidos, casacos, blusinhas, saias, sapatos, etc. Ele dá um ar mais sofisticado e, ao mesmo tempo, confortável ao look.... Adoro!!

Estou apaixonada por essa tendência. O veludo transmite um certo luxo para a peça. Dá para ser usado em ocasiões mais festivas ou mais casuais. Nessa última, o visual fica super fashionista.

COMO USAR VELUDO

Dos looks clássicos aos mais despojados, vale tudo quando o assunto é veludo! Vestidos, blusas, saias, calças, casacos, conjuntos e até acessórios… Pelo jeito a moda vai “pegar geral”! Assim fica fácil usar, mesmo se as peças mais chamativas não te agradarem. Um ou outro acessório, aquele detalhe no vestido… É só usar a criatividade e se jogar!

Você pode usar sem medo nas produções para o dia a dia, agregando um visual exuberante e super atual ao seu look. Os tons do tecido aparecem mais fechados, como vinho, marinho, preto e roxo. E não tenha medo de misturar o calçado de veludo com peças de roupa também neste material. Fica cool e interessante!

Dica de Diva!!!

A bota de veludo molhado aparece em vários tamanhos e modelos, tem de cano curto, médio e até over the knee. Tem versões com salto alto, fino ou quadrado. A queridinha entre tantas opções vai ser a bota de cano médio e salto quadrado.

Por ser um item mais chamativo o ideal é combinar com peças neutras, como calça jeans e roupas em couro. Pode ser usada tanto no dia-a-dia, como para sair. O tecido é mais sofisticado, ele acrescenta uma dose de glamour ao look no ato.... Fabuloso Divas!!!!

A cartela de cores é bem versátil e democrática, tem preto, verde, vermelho, bordô, roxo, prata, rosa bebê, entre outras. Entrando na tendência do metalizado, os saltos das botas de veludo podem surgir em cores metálicas, como dourado e prata. Arrasem !!!


Visitem nossa página no Facebook Claudia Madeira coluna Dicas de Moda @ClaudiaMadeira1001

[email protected]_dicadediva

Super beijo de Diva!!!!

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.




Festa!!!!! Outono–Inverno 2017

Postado em:

Semana de Moda de Alta Costura de Parischegou à sua temporada de Inverno 2017trazendo para as passarelas as últimas tendênciasda haute couturedas grandes grifes internacionais. Para as convidadas e madrinhasde plantão, os looks poderososdesfilados no catwalkda capital francesa podem servir de inspiração para produções glamourosas e dramáticas. Selecionamos as 5 tendências para inspirar na escolha do look de festa – todas elas DI-VAS!!! 

Textura Floral

Os florais não ficam apenas nas estampas, como de costume. Na coleção haute couture de Inverno 2017 da Fendi eles se transformam em texturas belíssimas que dão vida a vestidos elaborados de forma romântica e delicada. Seja em versões mais discretas ou volumosas, a ideia é criar aplicações do mesmo tecido/cor do vestido, transformando a produção e dando vida aos looks com vibe primaveril.

Vestido Capa

No desfile da marca Giambattista Vallium dos destaques dos vestidos longosforam os cortes tipo “capa”que cobrem os ombros. Com tecidos esvoaçantes e leves, o resultado foram produções femininas e imponentes. Uma opção perfeita para casamentos em clima mais frio ou noturnos. Destaque, também, para os brochesusados junto aos vestidos. Um acessório que deixa o lookmais interessante e elegante.

Decote Profundo

na medida é o ponto chave para um lookelegante em um casamento. Tendência já conhecida no universo feminino que, mais uma vez, é reforçada por Elie Saab. E não fica só por aí: as fendastambém aparecem poderosas, confirmando o visual femme fatale proposto pelo estilista. Para a “vida real” a dica é investir no decote como destaque, mas sem muitos exageros. A sensualidade.

Franjas Alongadas

As franjasvoltaram com tudo, mas no desfile da grife Alberta Ferretia tendência que já ganhou muitas adeptas mundo afora chega mais elegante, com formas alongadas. As franjas longas dão vida ao visual boho chic e criam uma textura cheia de movimento, que ainda tem um toque vintage especial estilo anos 20!

Manga Única 

Os vestidos de uma manga sóforam destaque no desfile da Dior, com uma proposta mais levepara ocasiões especiais. Acompanhados de drapeados e texturas simples localizadas, os modelos reafirmam a tendência com uma nova roupagem, mais minimal e moderna...

Dica de Diva!!!!

Continuando nosso giro fashion em semana de moda de Franca, a Elegance Moda Festa  arrasou com um super desfile , com modelos modernos e para todos as tipos de Divas !!!

 Além de muita gente bonita e um coquetel chiquérrimo a Elegance mostrou como podemos encontrar o vestido certo para essas datas especiais ... um verdadeiro luxo !

Modelos , profissionais da beleza renomados e socialites estiveram presente  nessa noite de glamour ,confiram essa super noite fashion!!! Amei tudo ...


Elegance Moda Festa @EleganceTrajesFinosFranca

Av: Major Nicácio n:2113

14401-135 Franca, SP, Brazil

Visitem nossa página no Facebook 

Claudia Madeira coluna dicas de moda
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!

Semana de moda coleção outono –inverno 2017 - Franca

Postado em:

​Durante essa semana, Franca desfilou e lançou em grande estilo suas coleções de outono/inverno 2017 e foram tantas coisas lindas que vi, que quase enlouqueci...

Além disso, as lojas prepararam coquetéis requintados e com um carinho muito especial que só encontramos no interior Amo!!

Nossa Franca sabe bem o que é moda, ainda mais quando o assunto é “sapato”. E eu separei para nós Divas, tudo de mais glamouroso que encontrei nessas andanças fashion.

Louca por sapatos como sou, desejei tudo e quero dividir com você o que teremos para a próxima estação outono/inverno 2017.

A Carmen Steffens apresentou sua coleção com um "petit comité" para clientes especiais em sua loja do Franca shopping aonde reuniu clientes, formadoras de opinião, empresários e amigos em geral... Um luxo, produtos maravilhosos e uma vitrine de deixar qualquer diva enlouquecida...

Olhem isso... Jeans, tendência internacional já está nos pés das mais badaladas celebridades pelo mundo... Botinha cano baixo...

Preto com metais em dourado moderno e ousado dá um ar de poder a qualquer look e é claro, uma bolsa para nos tornarmos Divas sempre poderosas...

Dourado e nude sempre eterno!!! Para qualquer ocasião... Fabulosos!!

A Era da Boneca também mostrou sua coleção nessa semana com uma tarde repleta de bom gosto e carinho.

Separei alguns looks que achei a cara  do nosso inverno... Nude com onça!!!!

Ousada, a bota Schutz traz um retorno ao conforto com um toque super fashion...

Essa maravilha para o look balada!!! linda a coleção, vale a pena conferir...

Também em um coquetel regado a champanhe e de muito bom gosto, a Arezzo no Franca Shopping desfilou sua coleção e o dourado está presente em muito dos produtos. Puro luxo em ouro!!!

Ouro!!! Amo..​.

Nude também vem  em grande estilo para a nova coleção da Arezzo.

Espero que tenham gostado do nosso giro fashion para mostrarmos a vocês um pouquinho do que vem por aí para a próxima estação outono-inverno  2017.

Dica de diva!!!

Apaixonada por sapatos, sempre me entrego a comprar mais do que realmente uso, mas de um tempo para cá tento unir a moda ao conforto, sendo assim, as botinhas cano curto são as ideais e voltam fortes para o próximo inverno. Confiram...

Estatura baixa escolha por botinhas com salto finos ou grossos, eles fazem a diferença, assim alongará mais e o resultado será fantástico. 

Com uma estatura acima de 1,65/1,70, podemos arriscar a usar as confortáveis botinhas sem salto!!

Na verdade podemos tudo... E elas estarão reinando no mundo fashion outono/inverno 2017, escolha seu estilo e abuse!!!! 

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda
@ClaudiaMadeira1001
[email protected]_dicadediva
Super beijo de Diva!!!!


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.