Listras... que te quero!!!

Postado em:

​Se tem uma estampa que nunca sai de moda, é clássica e tem o poder de dar uma charme a mais ao look são as Listras, a mais usada são em preto e branco, mas uma tendência que tem se espalhado pelas pelas ruas são as listras coloridas, aqui você vai conferir inspirações de como usar essa tendência!

Pode não ser tão fácil combinar este tipo de estampa, mas com as dicas certas você pode criar looks incríveis...

O principal cuidado que devemos ter com a estampa de listras é quanto à proporção, as listras horizontais evidenciam a região, deixando o local maior, portanto, pode engordar… Já as listras verticais tendem a alongar, por isso eu amo as listras verticais, elas são ótimas em calças e vestidos, acabam afinando/emagrecendo. Já se você tem pouco busto invista em camisas e camisetas com listras horizontais, se o seu caso for oposto, muito busto, invista nas listras verticais, o mesmo vale para a região abdominal.

Listras podem ser combinadas com estampas sim, procure fazer um mix com as mesmas cores nos tecidos, deixa o look mais harmonioso, para quem não quer ousar muito, procure peças neutras e lisas para combinar.

Caso queira investir na tendência, saiba que ela nunca sai de moda, e por isso é uma ótima opção, a  estampa de listras é democrática, todos podem usar… Basta ter bom senso, e arrasar no look!!!!

Dica de diva!!!!

No que se trata de cor, quanto mais colorida as estampas de listras melhor! Há algumas releituras com cores diferentes, mistura de tons delicados, vibrantes e neutros. Na vertical, na horizontal, na diagonal, são listras em todos os formatos e em diferentes tamanhos.

Coringa, as listras são versáteis e podem ser usadas em diferentes ocasiões, seja em looks básicos do dia-a-dia, biquínis e maiôs, como para usar no trabalho e em festas....Venha logo primavera-verão 2017 para divarmos nas listras....


Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​




No dia dos pais a moda e diversão caminham lado a lado...

Postado em:

Ser pai é: exercer pela vida o mais importante cargo que existe, mestre o tempo todo e amigo na hora certa, ter uma responsabilidade divina e eterna, transmitir segurança, proteção, amor, sensibilidade, além de muito estilo. Isso mesmo, estilo. Os papais estão cada vez mais antenados na moda e não perdem a oportunidade de ficarem cada vez mais gatos. Cada um potencializando sua personalidade, claro...

Atentas a este movimento, muitas marcas não estão investindo apenas em coleções focadas exclusivamente nos pais, mas também em combinações que possam ser usadas com os filhos.

Há algum tempo o mercado investe em moda tal mãe, tal filha, mas deixava de lado os papais. De uns dez anos pra cá nós começou a perceber que os homens passaram a ter um cuidado diferente com o que vestem e as marcas perceberam isso. Dessa forma, surgiu a moda pai e filhos, no plural mesmo. Isso porque não é restrita aos meninos, mas também abrange as meninas, tornando uma moda divertida e sem restrição de gênero”. Fabuloso !!!

Sou completamente apaixonada por esse movimento. Os papais também mereciam se divertir com os pequenos usando looks incríveis.

Vamos lá ver algumas grifes que apostaram nessa tendência para  o Dia dos Pais.

Grifes internacionais como Chloé, Burberry e Marc Jacobs têm suas versões para crianças. No Brasil, marcas de roupas e até de artigos de cama, mesa e banho e decoração seguiram essa estratégia de olho no mercado em potencial. O vestuário infantil representa 15% do setor no país, o equivalente a US$ 4,5 bilhões em um total de um bilhão de peças por ano, segundo dados da Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção, a Abit.



 Se o mercado já era grande para as marcas que nasceram somente para atender ao público infantil, ele é também muito promissor para as grifes que já eram bem relacionadas com os pais e que teriam suas segundas linhas com um atrativo a mais: a de ter roupas ou acessórios iguais que poderiam ser utilizados por duas gerações diferentes.

Pais e Filhos com roupas iguais...

Dica de diva!!!

Espero que tenham gostado dessa ideia para o presente... O mais bacana  de estarem com looks parecidos e fazer da brincadeira de moda algo que os une ainda mais... Parabéns a todos os papais... Eu adoro, acho divertido e fashion!!! Salve os papais!!!!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​

Fundamental eles arrasam nossos looks... Acessórios!!!!

Postado em:

​Eu sempre pensei sobre acessórios como sendo o ponto de exclamação na roupa de uma mulher


Como tudo se evolui, as chokers passaram das famosas coleiras grosseiras para acessórios mais finos e sofisticados, cheio de pedrarias, zircônias e uma aparência mais fina e chic. Agora, elas aparecerem em materiais diferentes e trabalhados. Confiram...


Maxi brincos

Os acessórios maxi, principalmente os maxi brincos são outras opções de acessórios para o inverno. Isto por que com o uso de roupas mais pesadas, blusas de gola, casos, cachecóis, algumas vezes o pescoço acaba ficando coberto e é neste momento que os brincos tornam-se o acessório da vez.

Brincões ficam super aparentes nos looks de inverno. A ideia é usar e abusar dos tamanhos em todas as composições. Por isso, não tenha medo e arrisque-se na tendência.

Usar dois brincos diferentes em cada orelha também estará super em alta no inverno 2017. A mania já ganhou o gosto das celebridades que adoraram a novidade. Se essa for a sua aposta, apenas lembre-se de tentar harmonizar algum elemento. Tente escolher modelos do mesmo tamanho, por exemplo. Também vale apostar no mesmo modelo com cores diferentes. O resultado será uma composição extremamente moderna e estilosa....

Piercings

Os piercings (verdadeiros ou falsos) voltaram com tudo e estão entre os principais acessórios no inverno 2017. Um dos grandes destaques é o modelo de pressão, que pode ser aplicado em diferentes locais de sua orelha.

Uma ótima opção é usar alguns no meio da orelha e outros no topo, com brincos ear cuffs ou maxi brincos deixando seus looks muito mais descolados e focando as atenções para o seu rosto.

Dica de diva

Quem achou que os ear cuffs seriam temporários, estava muito enganada! Os ear cuffs conquistaram desde as mais jovens até mesmo as senhoras! Não existe mais idade para usar ear cuffs e melhor amostra disso, foi a belíssima Isabelle Hupert no Oscar de 2017.

Com um lindo vestido todo fechado, a linda Isabelle arrasou com a escolha do brinco. Isso é uma prova de que os ear cuffs são ótimas opções para serem usados com roupas fechadas. E eu adoro e abuso desse super acessório... Luxo!!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​


Saia lápis!!!! Arrase nos looks que estão em alta....

Postado em:

Com visual sexy e ao mesmo tempo com tom de seriedade, a saia lápis continua agradando as mulheres de todas as idades. Seu retorno veio nos anos 2010 e até hoje ela se firma no guarda-roupa formando as mais diversas combinações que servem tanto para o trabalho, como para os momentos de lazer e diversão.

A saia justa, que lembra tanto secretárias eficientes quanto sedutoras cantoras de cabaré, tentadoras aeromoças ou seríssimas executivas, volta com tudo em 2017 novamente.

Como usá-la? Tirando dela todas as suas possibilidades de ser a melhor opção para o dia, para o escritório ou para a noite. Ela arrasa em todas essas situações. Mas tem seus segredos, que precisam ser desvendados para que não se torne uma roupa vulgar, engordativa ou antiquada.

Pensando nisso, apontei as 10 principais regras na hora de usar a saia lápis. Confira abaixo:

A primeira providência ao experimentar uma saia lápis é olhar-se de costas num bom espelho duplo para ver como ficou. Em seguida, dê alguns passos para ver como ela (a saia) e seu traseiro se comportam em movimento.

Saias lápis devem ficar longe de quem tem culotes e barriga.

O comprimento deve ficar por volta do joelho - ou um pouco abaixo.

Se o tecido da saia for fino ou leve (malha, cetim, seda) use sempre com uma anágua de jérsei (ou qualquer tecido bem escorregadio) por baixo, para que ela caia bem, não marque a calcinha nem grude de um jeito feio na parte de trás. Outra vantagem da anágua: evita que a saia deforme.

Se você tiver pernas longas e corpo curto use sempre com blusa, suéter ou paletó por fora da saia. Blusas por dentro da saia diminuem ainda mais o comprimento do corpo. Pior ainda se tiver peito grande.

Dica de Diva!!!!

Minha dúvida  com saias palitos sempre foram os sapatos, então vamos lá... Descobri que podemos Divar com elas em looks mais despojados. Amei!!!!

Saias justas ficam ótimas com scarpin, sandálias de salto alto ou ankle boots. Suportam também rasteirinhas e até modelos birkenstock.

Saias justas detestam a companhia de sapatilhas de bico arredondado e sapatos de boneca. Evitem...


Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​





Frio!!!! Em grande estilo....

Postado em:

No inverno, tudo o que queremos é nos esquentar de todas as formas. Mas engana-se quem acha que na estação mais fria do ano a moda é deixada de lado ou se resume a um "casacão por cima de tudo". Na verdade , o inverno conta com diversas peças essenciais e itens maravilhosos... Vamos lá arrasar com essa friaca Divas!!!!

Além de um look regado a muitas calças, botas, casacos e mais casacos, a moda outono/inverno também pede alguns acessórios. Cachecol, luva, chapéu e até óculos escuro são alguns dos itens que podem te deixar mais estilosa nos dias frios....

Usar um chapéu, gorro ou até mesmo uma boina transada pode deixar o look muito mais descolado e estiloso. Há opções para todos os gostos: chapéus com aba pequena, média ou grande, gorros de tricô e lã, boinas monocromáticas ou coloridas, entre muitos outros modelos. A regra aqui é escolher o acessório que mais combina com você e com o look que pretende usar.

Muito usado nos dias quentes e de sol, o óculos escuro também é uma peça coringa no outono/inverno. Em um look básico, por exemplo, ele tem o poder de deixar o visual mais moderno e atual. E o mais importante: ele protege os olhos dos raios UVA e UVB. Ou seja, use e abuse dos óculos!

Nada melhor do que sair por aí nos dias frios com o pescoço quentinho, não é mesmo? Os cachecóis e lenços estão aí para isso: nos esquentar e deixar nossos looks mais elegantes. Um look monocromático, por exemplo, um cachecol colorido muda totalmente a proposta. Dê uma olhadinha em alguns tutoriais que ensinam diferentes maneiras de amarrar lenços e cachecóis. Assim você consegue variar na cor, tecido e formato... Fabuloso!!!!

Chiques e elegantes, as luvas também são peças marcadas nos invernos brasileiros. Longas ou curtas, elas podem ser usadas tanto em looks mais despojados quanto em produções mais elaboradas. Para quem gosta, há luvas de couro, tricô e até soft.... Adoro!!!

Dica de diva!!!!!

Na cidade de São Paulo, por exemplo, é difícil ver alguém sem casaco ou jaqueta andando pelas ruas. Outra opção para esquentar o corpo nesses dias em que somos obrigados a sair de casa mesmo com a sensação térmica de 10ºC ou muito menos é o poncho.

Não há como negar o conforto que a peça proporciona, e usada da forma correta, fica super estilosa. Hoje, o poncho aparece em diferentes formas, até com uma abertura na parte da frente, mas o tradicional foi criado na América do Sul e é basicamente um tecido de 3,5m por 2,5m com uma abertura no meio, por onde passa a cabeça.

Devemos analisar nosso tipo físico antes de adquirir a roupa. Talvez um modelo mais aberto que fica incrível em uma celebridade não fique tão bem em você quanto um modelo mais tradicional. É preciso experimentar e encontrar o que mais valoriza o seu corpo e te deixa à vontade.

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​




Puffer jacket: saiba como usar o casaco fofo de nylon nesse inverno

Postado em:

O casaco mais quentinho do seu guarda-roupa voltou à moda e promete ser a sensação do inverno 2017. Veja fotos e inspire-se para usar sua puffer jacket!​

A moda dos tamanhos grandes continua forte e mais uma opção de casaco nesse estilo tem aparecido nas produções das famosas e nas semanas de moda: a puffer jacket! O modelo, aquele bem fofinho de nylon que você com certeza já usou, está de volta com uma pegada mais atual. Nos tecidos e cores que estão bombando em 2017, como o metalizado, o veludo e o verde militar, o casaco foi repaginado e vai ser um queridinho desse inverno. E quanto maior, melhor!

As mulheres estão apostando na puffer jacket bem fofa, em tamanhos grandes ou no modelo mais longo. Perca o medo do volume e aposte nesse casaco quentinho e estiloso!

DICA DE DIVA!!!

Parece que todas nós já tivemos alguma peça parecida como esses casacos de naylon algum dia, por isso, hoje como dica para nossos looks ficarem perfeitos e quentinhos vamos lá... Se você é uma Diva um pouco mais baixa escolha os mais curtinhos para os seus looks, os coletes também são boas opções para looks do inverno e ficam um charme... As Divas mais altas podem arriscar com casacos mais longos e ousados, mas acreditem,  de qualquer maneira eles são perfeitos para esses dias frios...

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​






TOP!!! Estilos de jeans que são a cara da estação...

Postado em:

Poucos itens do vestuário são mais amados, democráticos e atemporais do que a boa e famosa calça jeans.

É raro quem não tenha, pelo menos, um modelo para chamar de seu.

Afinal, vamos combinar, é uma peça pra lá de democrática, pode passear por todos os estilos, bolsos, idades, sexos…

Por conta disso, há décadas ela é a queridinha de quem preza estilo e não abre mão do conforto.

Mas se você ama uma calça jeans mas não usa por achar que ela ainda é sinônimo de juventude e rebeldia, vale dar uma olhadinha nesses três estilos de calça jeans que separamos para você, pois apesar dela nunca sair de moda, há sempre alguma novidade nos modelos ou na forma de usá-los.

Veja abaixo os três modelos de calça jeans que estão com tudo nessa estação...

1 – Mom Jeans: Confortável e Clássica

Os mais “altinhos” devem se lembrar muito bem dela, que vem diretamente do túnel do tempo, mais precisamente, dos anos 90, a mom jeans é uma das principais apostas nessa estação. Então, a dica é aproveitar que ela possui a cintura alta e combiná-la com um top cropped ou também com camisetas com nó.

Nos pés, a dica é se jogar em um, também confortável, tênis branco, e pronto, montou um look bem anos 90.

Super confortável, é um modelo mais larguinho, de corte reto e cintura alta e que, geralmente, vem numa cor de jeans mais desbotada e, também, com a barra dobrada (um charme!) na maioria das produções.

Apesar de ser super confortável (por não ser justa) seu tecido é mais pesado, já que não tem elastano.

Quer arrasar com a Mom Jeans?

Ah, usar camisas ou camisetas por dentro também fica bem legal, a cara dos anos 90!

Se quiser fugir do tênis, vale saber que esse modelo de calça é bem democrático, ou seja, é possível usar nos pés de scarpin e sapatilhas, fica show!

Calça Jeans Flare: Versátil e Estilosa

Outro modelo que veio direto dos anos 70 é o jeans com modelagem flare, que possui a parte superior mais justa e a boca mais larga, embora já esteja entre nós há algumas estações, ainda continuará em alta.

Quem está acima do peso, ou quer disfarçar bumbum e coxas, esse modelo de calça jeans pode ser um grande aliado, ajudando a harmonizar a silhueta.

E não é só isso, além de dar aquela secada básica no shape, esse modelo é extremamente versátil, podendo ser usado com camisetas básicas, para looks mais informais, ou com uma camisa mais clássica, como de seda, por exemplo, se a ocasião pedir algo mais formal, porém, em qualquer dos casos, o resultado é sempre muito moderno, fashion.

Nos pés, claro, vale investir em um salto plataforma, para ficar com uma cara bem setentinha ou calçados de salto quadrado..

E aí, conta pra gente qual o estilo de calça jeans que faz mais a sua cabeça!!!

Calça Jeans Bordada

Quer viajar para mais longe?

Anos 70, por exemplo?

Então, nesse caso, nossa dica é apostar na fashion calça jeans bordada, que surgiu nessa década, voltando com tudo agora.

Na verdade, sua volta já era aguardada, já que outros itens setentinha voltaram, principalmente depois do ressurgimento da tendência dos patches.

Mas, muita calma nessa hora, as patchestendem ser mais divertidas, sendo voltadas mais para o público jovem, enquanto os bordados têm um ar mais maduro, clássico, valorizando borboletas, flores e animais, que é ideal para quem adora se jogar em produções com ares hippie-chic, vulgo bo-ho!

A calça jeans bordada fica ótima em vários estilos e ocasiões, só vale ter um certo cuidado para não cair em exageros, já que a calça já tem muita informação, é preciso não sobrecarregar o look.

Ou seja, como o bordado já é o grande destaque do look, a dica é procurar combiná-lo com peças mais básicas e de cores mais neutras ou até em tons que combinem com os do bordado.

Nos pés, vale tudo, desde sapatilhas até sandálias e sapatos de salto alto.

Dica de diva!!!

Elegante, a calça flare  é a minha preferida e escolhida para looks ousados... Ela volta com tudo neste inverno 2017 e promete ir além das versões usadas nos anos 70 – repaginado, o modelo agora está mais solto, com a cintura alta e mais larga. Esqueça o estilo boho: a modelagem da peça mudou e é hora de apostar em produções com mix de alfaiataria, como visto na Givenchy, e ares retrô, a exemplo de Stella McCartney. Acho um luxo e combina com qualquer Diva!!! 

Para quem é baixinha, a dica é apostar nas flares com salto, já que quanto mais curtas as pernas forem, mais achatada o modelo tende a te deixar, e aí, nossos super saltos fazem milagres!!! Acreditem...

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva


*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​

Divas amam botas ...

As irmãs mais copiadas do mundo, estão sempre trazendo à tona as tendênciaso, agora no Inverno...

Postado em: - Atualizado em:

​As irmãs mais copiadas do mundo, estão sempre trazendo à tona as tendências do momento, e agora no Inverno, tem um queridinho no guarda roupa das Kardashians que nunca é substituído: As botas.

Desde looks casuais, até os mais festivos, as irmãs usam e abusam desse acessório e como o frio chegou, a tendência é incorporar em todos os looks. Garimpamos as botas favoritas das Kardashians para você se inspirar e arrasar nos looks de Inverno!

KIM KARDASHIAN

Sabe aquele estilo bem original? Essa é a Kim! A socialite está sempre desfilando com botas diferentes de tudo que a gente já viu, principalmente nos modelos cano médio e over the knee, que estão super em alta para esse Inverno. 

KYLIE JENNER

A Kylie Jenner tem um estilo singular, onde a regra principal é: Salto nunca é demais! A gata aposta nas botas de salto fino, cano alto e over the knee, sempre combinando com o look de maneira excêntrica e única. Bem Kylie, sabe?

KENDALL JENNER

A Kendall é a irmã fashionista. Ela adora estar na moda e saí sempre por aí desfilando com botas tendência, como a de salto grosso e também as ankle boots, sem perder a essência do seu estilo. O lema da sis é quanto mais confortável, melhor! 

KOURTNEY KARDASHIAN

Courtney é a irmã mais comfy do clã Kardashian. A sis adora salto, mas não abre mão do estilo mais confortável, aquele que dá para usar o dia todo sem cansar tanto os pés. Ela também tem um estilo bem fashionista e ama uma botinha de suede.

KHLOE KARDASHIAN 

Dica de diva!!!!

Sou amante assumida por botas ,. Tenho de todos os tamanhos , cores e estilos ....mas em especial nesse inverno só quero as mais quentinhas !!!!

Peles, pelos e pompons: os pelos e pompons estão entre as tendências mais bombadas. Eles dão um toque fashionista ao modelo, são super aconchegantes e vem dominando as mais antenadas: mais chiq ou informal elas arrasam ...

Espero que tenham gostado, e com as dicas já podem garimpar as suas peças por ai. Eu já tenho algumas, mas admito que estou babando pelas botas australianas até quero dormir com elas .. rsrs.

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​

APOSTE NO COMPRIMENTO IDEAL DO CASACO NESTE INVERNO!

Postado em:

O Inverno começou hoje e as baixas temperaturas vêm com ele. Para se manter aquecida,  com estilo e elegância, casacos são uma ótima opção. Acerte no comprimento ideal para seu tipo de corpo e arrase nessa estação.

São três os principais comprimentos de casacos: curto, médio e longo. Sendo que este último possui ainda uma variação da modelagem, podendo deixá-lo mais amplo. Confira as dicas e componha seu look com cada um deles:

Curto

Comprimento ideal para todo tipo de silhueta e altura. É uma peça coringa para se ter no closet. Peça para todos os looks...

Médio

Terminando antes do joelho, ele é uma excelente escolha para looks com vestidos, saias e botas de cano alto.

Longo

Sua barra fica próxima à altura do tornozelo, e o seu modelo mais conhecido é o famoso trench coat. É um grande aliado para enfrentar os dias de muito frio. Mulheres de menor estatura devem tomar cuidado com o uso desse comprimento, para não parecerem ainda mais baixas. Contraponha essa impressão procurando usar peças mais ajustadas ao corpo.

Maxi

Tem o mesmo comprimento do modelo anterior mas a diferença está na modelagem, que é mais ampla e não acintura ou delineia o corpo. Ele é ideal para as mulheres altas. Se este não for o seu caso, opte por um look monocromático para não aparentar menor estatura.

Dica  de  Diva

É quentinho, é confortável, é fashion e é ecologicamente correto. É ele: o casaco de pele fake. O próprio, que já foi considerado de gosto duvidoso lá pelos anos 90, volta mais exuberante, mais colorido, mais ousado e mais fashionista.

Dessa vez ele não veio disfarçado de pele verdadeira – mesmo porque crueldade animal está super fora de moda e não tem a menor chance de voltar como tendência. Ele chega mega colorido, ora com pelos longos, ora com pelos frisados, ora super estampado. É bem diferente dos animais que a natureza oferece, pra você encher o peito e falar com o maior orgulho: é autêntica pele sintética.  

Quantos aos modelos, há também um leque de variedades. Casacos e coletes aparecem mais longos ou mais curtos, com ou sem capuz. Alguns são completamente peludos, outros trazem pelos mais contidos, como em golas, punhos e capuzes. Pra quem prefere montar looks menos chamativos, há também os pelos mais curtos e em cores mais neutras e naturais. Adoro!!! Arrisquem Divas ....

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​




Estilo Sporty ou Sport Chic: Conforto e Elegância....

Postado em:


​O estilo sporty também chamado de sport chic é uma tendência que vem se estabelecendo cada vez mais na moda, unindo charme, elegância e conforto. Mas como usar esse estilo no dia-a-dia sem ficar comum demais ou parecendo que acabou de sair da academia? Acreditem é possível e super confortável!!! Fabuloso Divas...

Peças Que Compõem O Estilo Sporty

Fazem parte do estilo sporty os tênis, jaquetas bomber, moletons, camisetas com algum motivo desportivo (com números enormes, estilo usado pelos jogadores de basquete), shorts boxer, leggings, bonés, mochilas, enfim peças com influência esportiva.

Você pode escolher peças literais ou apenas inspiradas no universo do esporte, mas em tecidos mais nobres.

Como Usar O Estilo Sport Chic

A chave é a mistura de itens esportivos dentro de um look mais arrumado. A ideia é justamente o contraste entre uma peça mais chic com outra esportiva, em combinações antes impensáveis. Você pode usar mais de um item com pegada esportiva no mesmo look, mas para complementar o estilo tem que finalizar com pelo menos uma peça mais sofisticada. Estou me referindo a saias lápis, jaquetas de couro, blazers, camisas de seda, sapatos e sandálias de salto, bijus statement (grandes e com aspecto luxuoso) cintos metalizados ou com pedrarias, clutches…Outra forma de balancear o estilo é usando uma maquiagem bem feminina, como um batom com cor bem intensa ou olhos marcados. Bastante máscara de cílios também não podem faltar!

Os acessórios como maxi brincos e colares como as chokers, bem chamativos, são a cereja no bolo desse estilo, pois garantem a feminilidade e a irreverência junto com as peças esportivas.

 Dica de Diva!!!!

Aconteceu  na semana passada, um super bazar de moda em nossa city, a marca Hardcore Footwear nos apresentou o que está em alta no quesito moda e conforto,  com lindos modelos e  tecnologia de ponta para todos os estilos. Sucesso aqui, a marca arrasou mesmo é com o público fitness que enlouqueceu com tanta coisa bacana para diversificar seus modelitos para malhar e badalar... Luxo!

O casal  Angélica e Dudu (Personal Trainer), também posou para o Dica de Diva com os looks Hardcore... Amei tudo...

Como também estive por lá, já escolhi um look bem moderno e urbano para arrasar... Confiram!!!

De olho no futuro, a marca de sneakers 100% brasileira Hardcore Footwear lança sua mais nova linha Next. Os sneakers femininos com solado alto e robusto aliam modernidade e sofisticação em peças com diferentes materiais como o couro e o verniz nos tons invernais do vermelho, bordô e preto. Uma tendência e tanto para esta estação!

Beijo de Diva!!!

Visitem nossa página no Facebook 
Claudia Madeira coluna dicas de moda 
@ClaudiaMadeira1001
Instagram@claudiam_dicadediva

*Esta coluna é semanal e atualizada às quintas-feiras.​