Clubes de Franca participam de reunião na Federação Paulista de Basquete

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 6 de julho de 2016 às 18:30
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:50
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Franca Basquete, SESI e MVP-Basquete estão disputando os campeonatos organizados da Federação

A Federação Paulista de Basketball (FPB) realizou terça-feira, 5 de julho, a reunião com os clubes que disputam o Campeonato Paulista Masculino – 2016, nas categorias Sub-17 e Sub-19. A meta foi formatar as tabelas da Fase de Classificação destas duas competições.

De acordo com o regulamento destes dois campeonatos, a Fase Inicial já foi disputada, qualificando os quatro melhores dos Grupos A e B para a Fase de Classificação da Série Ouro (Grupo C), enquanto que as demais equipes jogam a Série Prata. Posteriormente, serão jogadas as Fases Finais das Séries Ouro e Prata.

No Campeonato Estadual Sub-17, os classificados são estes: SESI-Franca, Cravinhos, Bauru e Limeira, no Grupo A; Pinheiros, Palmeiras, Paulistano e Internacional de Regatas, no Grupo B.

No Campeonato Estadual Sub-19, os classificados são estes: Bauru, Franca Basquete, Limeira e Araraquara, no Grupo A; Palmeiras, Paulistano, Pinheiros e Mogi das Cruzes, no Grupo B.

Os demais participantes formam o Grupo D jogarão a Fase de Classificação, que vai definir a Fase Final da Série Bronze.

Os times do Sub-17 nesta disputa são estes: MVP-Basquete de Franca, Barretos, Campinas, Jundiaí, Taubaté, São José, São Caetano, Santo André e São Bernardo. Já no Sub-19: Valinhos, XV de Piracicaba, Santo André, Banespa e Internacional de Regatas de Santos.


+ Basquete