Clássico francano é destaque nos jogos da Liga Regional neste sábado, 09

  • Entre linhas
  • Publicado em 6 de junho de 2018 às 19:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:47
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

O rival da vez é a equipe de Ribeirão Preto, que volta a disputar a competição em 2018

​Neste sábado , 09 de junho, a equipe sub-14, da Escola Chuí Esportes, entrará em quadra novamente pela Liga Regional de Basquete. O rival da vez é a equipe de Ribeirão Preto, que volta a disputar a competição em 2018 depois de ficar alguns anos fora. O duelo será na casa do adversário, no ginásio da Cava da Bosque, às 10 horas. “Os preparativos estão em um ritmo bom, para melhorar as deficiências que apresentamos no primeiro jogo. Os adversários já são conhecidos nosso, enfrentamos eles no Torneio Início, mas acredito que tenham evoluído bem. Pelo menos são os resultados que eles estão mostrando. A expectativa é voltar com uma vitória e de maneira convincente”, explicou o técnico responsável, Carlos Alberto Rodrigues, o Carlão.

O time de Ribeirão Preto é comandado pelo ex-atleta Renato Lamas, que atuou em equipes como Paulistano, São José, Minas Tênis, Coc/Ribeirão e até na Seleção Brasileira.

Estreia e clássico francano

O final semana será de estréia e cheio de rivalidade dentro e fora das quatro linhas. A equipe Chuí Esportes, categoria sub-13, fará a estreia na Liga Regional de Basquete 2018, no próximo domingo (10), às 9 horas, na quadra Chuí Esportes. O adversário será o Instituto ASPA. 

O Chuí Esporte já realizou quatro amistosos esse ano como preparação, e será o primeiro jogo oficial. “Apesar dos amistosos que foram jogados, um jogo oficial é outro tipo de nervosismo. Esperamos que os jogadores consigam desenvolver o trabalho que estamos realizando nos treinos”, disse o técnico, Marco Aurélio Chuí.



+ Esportes