Circuito Cultural Paulista traz Stand Up Comedy à Guaíra no próximo dia 26

  • Entre linhas
  • Publicado em 15 de outubro de 2018 às 18:22
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:05
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Espetáculo “Não recomendado para a Sociedade” com humorista Rodrigo Capella terá entrada gratuita

Humorista Rodrigo Capella se apresenta em Guaíra na próxima semana

Devido às eleições do 2º turno no próximo dia 28 de outubro, o espetáculo do Circuito Cultural Paulista será apresentado na sexta-feira (26). A atração deste mês de outubro será  o Stand Up Comedy “Não recomendado para a Sociedade” com humorista Rodrigo Capella.

O evento acontecerá na Casa de Cultura “Prof. João Augusto de Mello”, a partir das 20h. Os convites já podem ser retirados na secretaria da Casa de Cultura.

A experiência com o filho Théo, de um ano, inspirou o humorista Rodrigo Capella na criação do stand up comedy “Não Recomendado Para a Sociedade”.

O ator compartilhará com o público as histórias da paternidade dele. De como deixou a solteirice de lado e aprendeu a trocar fraldas, esquentar o leite e colocar o bebê para arrotar. Ele conta tudo isso de uma maneira leve, descontraída e com muita música.

O Circuito Cultural Paulista é uma parceria da Prefeitura, por meio departamento de Cultura de Guaíra e a Secretaria de Cultura do Estado. A entrada para todos os espetáculos é franca.


+ Cidades