Cine Cultural Acif promove nesta quarta, 14, sessão do filme “Epa! Cadê o Noé?”

  • Entre linhas
  • Publicado em 12 de junho de 2017 às 14:49
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:13
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Animação será exibida a partir das 18h30, no Proreavi; Serão liberados 200 ingressos gratuitos

O Cine Cultural Acif (Associação do Comércio e Indústria de Franca) desembarca, nesta quarta-feira, 14, véspera de feriado de Corpus Christi, no Proreavi: serviço de convivência e fortalecimento de vínculo que oferece a crianças e adolescentes do Jardim Aeroporto e adjacências atividades e oficinas gratuitas de forma gratuita. Em sua sede, o filme “Epa! Cadê o Noé?” será exibido a partir das 18h30 e os 200 ingressos disponíveis já estão em fase de distribuição. Os interessados devem retirar o seu convite até a data da sessão, no próprio Proreavi, entre as 7h e 17h. A distribuição de pipoca também será gratuita.

“Esta ação da Acif permite que a cultura chegue a locais em que o acesso a ela não é facilitado. Nem todos as nossas crianças têm possibilidade de frequentar o cinema e esta iniciativa permite que isto aconteça. Acho muito importante porque contribui para o crescimento cultural dos envolvidos”, afirmou a orientadora social do Proreavi, Richeli Alves.

Assim como nas edições anteriores, o filme será exibido em um telão inflável de 6×4 metros. Por meio do equipamento, a comunidade do Jardim Aeroporto poderá conferir a história de Dave e seu filho Finny, um par de nestrians desajeitados que são excluídos da grande arca construída por Noé a fim de encarar o dilúvio. Escondidos a bordo, eles pensam estarem a salvo, mas, a curiosidade das crianças as leva para fora da arca e começa a grande aventura de “Epa! Cadê o Noé?”.

Solicite o Cine você também

O Cine Cultural Acif é um projeto que propõe a exibição de filmes e distribuição de pipoca, de forma gratuita, à população. Desenvolvido em parceria com entidades assistenciais de Franca e Região, o Cine é subsidiado pela própria Acif com cessão do espaço para montagem da estrutura por parte da entidade parceira. Qualquer entidade que preste trabalho à comunidade – como escolas, centros comunitários, igrejas, associações e etc – pode solicitar sua participação junto ao Cine Cultural Acif. Basta entrar em contato com a Acif e possuir um local coberto para abrigar o telão e os assentos.

Interessados em saber mais informações sobre como participar do projeto devem entrar em contato com o setor de marketing da Acif pelo telefone (16) 3711 1753 ou por email ([email protected]).

Serviço

Cine Cultural Acif

Filme: Epa! Cadê o Noé?

Data: 14 de junho

Local: Proreavi – av. Magistrado Renato Sales Abreu, 1590, Jd. Aeroporto I

Horário: pontualmente às 18h30

Entrada: Gratuita

Ingressos: retirada na própria Proreavi, das 7h às 17h.


+ Cultura