Cinco dicas para celebrar o Dia dos Namorados gastando pouco

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 10 de junho de 2016 às 17:36
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Ações simples, como presentes feitos por você ou mesmo um jantar romântico, fazem a diferença

​O Dia dos Namorados está chegando e você, como a maioria dos brasileiros, está com seu orçamento apertado? Se não comprou nada para a pessoa amada, veja algumas dicas que podem ajudar a incrementar essa data de maneira especial, mas sem gastar muito.

O Jornal da Franca vai dar uma mãozinha para que essa data não passe em branco.

Anote aí:

1. Preparar um jantar romântico em casa

Pensando em como os restaurantes cobram caro dos casais nessa data comemorativa, além da forma como fica tudo lotado, até que fazer seu jantar romântico em casa não é uma má ideia!

Prepare o ambiente: com velas, música, flores, champanhe ou vinho e, claro, uma boa comida digna dessa data especial! Seu amor vai adorar ver todo seu empenho e capricho – e nem vai sentir falta de um jantar num restaurante chique.

2. Faça você mesmo!

O dinheiro tá apertado? Então é uma boa colocar a mão na massa e fazer você mesmo o presente para seu amor. Só de saber que você gastou muito tempo e capricho fazendo isso, ele já vai amar!

Opte por um scrapbook/álbum de foto com os seus melhores momentos juntos, uma torta em formato de coração do sabor favorito dele(a) ou até uma caixa decorada com fotos de vocês. As opções são infinitas, tudo depende do seu empenho e do gosto do seu namorado.

3. Focar em presentes sentimentais, não materiais

Para quem se ama, o que importa não é o valor material do presente, e sim o sentimental! Cartas, declarações, homenagens são ótimas opções e que agradam mais do que um item caro.

4. Surpreender seu amor com bilhetinhos pela casa

Que tal caprichar no convite para a noite romântica de vocês dois? Encher o clima de suspense e deixar bilhetes escondidos pela casa, carro e até trabalho do seu amado, com declarações e mensagens fofas.

5. Montar uma declaração de amor em vídeo

Reúna fotos e vídeos de vocês dois, junte os melhores e mais engraçados momentos juntos e monte um vídeo, finalizando com uma bela declaração no final! Você pode convidar seu amor para assistir um filme e trocar o DVD pelo seu vídeo caseiro – essa surpresa vai fazer desse Dia dos Namorados marcante!

Gostou? Aposte nessas dicas e tenha um Feliz Dia dos Namorados ♥