Cidão aprova jogo-treino e projeta mais amistosos para avaliar equipe

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de fevereiro de 2016 às 23:25
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:38
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

A pedido do treinador, a diretoria do Orlândia já confirmou mais dois jogos-treinos para o time na temporada

O técnico Cidão viu com bons olhos o primeiro teste da Orlândia na temporada. A vitória magra, por 3 a 2, diante da equipe de Santo Antônio da Alegria, para o comandante foi essencial para que ele pudesse apontar o que deve ser trabalhado com mais afinco nessa pré-temporada.

Uma goleada neste momento, segundo o técnico Cidão, poderia ser prejudicial para um diagnóstico correto das dificuldades da equipe neste início de ano. De acordo com o comandante, o placar apertado mostrou onde o time deve trabalhar mais.

“É o tipo do amistoso que para mim é super válido. Ficaria ruim se eu fosse para um jogo-treino desse e ganhasse de 10 a 0, isso me daria a impressão que está tudo bem, que o time está 100%. Os contra-ataques que nós demos, as bolas paradas que nós erramos tudo isso me dá uma base boa para que eu saiba o que tempos que corrigir e é isso que precisamos neste momento”, analisou o treinador.

A pedido do treinador, a diretoria do Orlândia já confirmou mais dois jogos-treino. Em excursão ao estado do Paraná, o time orlandino encara, no dia sete de março a equipe do Guarapuava, dois dias depois vai a Dois Vizinhos enfrentar o time da casa.


+ Esportes