Rifaina, cidade mais segura da região, recebe viatura nova para a Polícia Militar

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 23 de setembro de 2017 às 06:17
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:21
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Cidade continua sendo uma das mais seguras do Estado e do País, graças ao trabalho das polícias

O prefeito de Rifaina, Hugo César Lourenço e o subcomandante do 15º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Marcos Araújo, entregaram ao comandante do Destacamento da cidade, Sargento Caio César Polim, a nova viatura destinada ao Município pelo Governo do Estado.

A viatura Fiat/Palio Weekend Adventure, que reforça o policiamento preventivo e de enfrentamento da criminalidade na cidade tem o prefixo de identificação 15529.

Além de Rifaina, outras 53 cidades receberam as viaturas, sendo 10 na região de Franca: Rifaina, Patrocínio Paulista, Ribeirão Corrente, Nuporanga, Ipuã, Franca, Igarapava, Ituverava, São Joaquim da Barra e Batatais.

O Prefeito Hugo agradeceu o carinho com que o comando do 15º BPM-I tem tratado Rifaina.

“O Major Araújo dá uma atenção especial à Rifaina em virtude de sua característica de receber milhares de turistas aos fins de semana e nos feriados. Isso nos dá muita tranquilidade e garante a qualidade de vida de nossa população”, disse o prefeito.

Lembrando que neste ano, de janeiro a junho, apenas 39 ocorrências foram registradas na cidade, o prefeito também elogiou o trabalho que está sendo realizado pelo novo comandante da PM em Rifaina:

“O Sargento Polim é de uma experiência fundamental para tratar das questões de segurança em Rifaina. Em cerca de três meses que ele está aqui, já podemos sentir a qualidade do serviço e o gesto claro do Sargento Polim trabalhar. Isso só agrega mais tranquilidade para nossa cidade”, disse o prefeito.

Com 39 ocorrências registradas na cidade, Rifaina é uma das cidades mais seguras do Estado de SP e do País, apesar de sua grande população flutuante que praticamente dobra aos finais de semana: a média é de 1 ocorrência por semana. 


+ Segurança