​Cidade decide alterar evento “Domingo na Praça” para o próximo dia 17 de abril

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 1 de abril de 2016 às 06:27
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:41
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Mudança ocorreu deste domingo para o próximo dia 10/04, na Praça Nossa Senhora D’Abadia

Domingo na praça, diversão em família e gratuita

A Secretaria de Esportes e Lazer e Turismo – SELT – da Prefeitura de Cristais Paulista anunciou o adiamento do programa de lazer comunitário que seria realizado neste final de semana, o Domingo na Praça.

Segundo a SELT, a mudança ocorreu do dia 03 (este domingo) para o próximo (dia 10/04), na Praça Nossa Senhora D’Abadia, matriz da cidade, das 9h às 16h.

A mudança ocorreu em virtude da previsão do tempo que prevê pancadas de chuva na cidade e por compromissos esportivos de equipes da cidade que necessitam do acompanhamento e professores e monitores que também trabalham no Domingo na Praça. 

Mais uma vez a programação prevê que o “Domingo” será repleto de atividades esportivas e recreativas. A Secretaria montará quadras de futsal, vôlei, basquete de rua e fará também apresentação da escola de Judô. A criançada terá como opção a montagem de vários brinquedos infláveis.

O evento domingo na Praça deste ano também terá atividade especial da Secretaria de Saúde e da Vigilância Sanitária da Prefeitura. Os participantes do evento poderão passar por aferição e avaliação da pressão arterial, teste de glicemia e receberão orientação sobre várias campanhas realizadas pelo Município, como de doenças sexualmente transmissíveis e, principalmente, métodos de combate e prevenção ao mosquito aedes aegypti. 


+ Cidades