Cidade de Ibiraci recebe 8ª edição do Panda Race, no próximo domingo, dia 14

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 8 de outubro de 2018 às 15:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 19:04
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento acontecerá na Praça Raul Soares a partir das 7h30 da manhã reunindo centenas de corredores

No próximo domingo,dia 14 de outubro, Ibiraci receberá um evento cultural e esportivo de alta qualidade: o 8º Panda Race, que será realizado na Praça Raul Soares, no centro, a partir das 8h da manhã com as competições de Montain Bike e de corrida (run) de 5 km e 10 km.

As inscrições para competidores de fora deverá ser feita na Pedal Top, em Franca, no dia 12 (sexta-feira) das 19h30 às 21h, ou no domingo, no local da competição a partir das 7h30, onde haverá café da manhã e em seguida a largada para o Montain Bike (às 09h15).

A premiação ocorrerá a partir das 13h, com premiação de troféu até o 5º colocado e medalhas do 6º ao 10º lugares (logo após a saída das 9h15) haverá a inscrição para competidores dos “Kids”.

O Panda Run de 5 e 10 km terá o mesmo esquema de distribuição dos kits, na loja Pedal Top. Na modalidade haverá premiação do 1º ao 3º lugares e medalhões até o 5º lugar.

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA IBIRACI

O Prefeito de Ibiraci, Tonin Garcia, ao apoiar o evento cultural e esportivo do Panda Race deste ano acertou com a organização, a gratuidade para os competidores de Ibiraci, que, caso queiram, poderão adquirir os kits.

Para os competidores de Ibiraci, as inscrições devem ser feitas na Quadra de Esportes “Manoel Saturnino”

SHOWS

Após a chegada dos competidores, a partir das 13h30, será realizado show com a Banda TED, enquanto os participantes e as famílias poderão permanecer na Praça de Alimentação do evento.  


+ Esportes