Chuvas derrubam árvores e quiosque na Associação dos Servidores de Franca

  • Entre linhas
  • Publicado em 4 de março de 2018 às 21:56
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:36
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sistema de telefonia do clube também foi queimado em razão da queda de raios no local

Apesar de rápida, as chuvas que caíram na tarde do último sábado, 03 de março, em Franca, deixaram um rastro de destruição na sede social da Associação dos Servidores Públicos que fica à Avenida São Vicente, no Jardim Noêmia.

Um dos locais mais afetados foi a área de quiosques, utilizada pelos associados para churrascos. Uma árvore caiu em cima de um deles, destruindo toda a estrutura, e o que se viu foram muitas telhas e galhos espalhados.

Segundo a presidente da Associação dos Servidores Públicos de Franca, Fátima Carvalho, apesar dos estragos, ninguém ficou ferido: uma família que estava fazendo churrasco no quiosque havia deixado o local poucos minutos antes da queda da árvore.

No entanto, o sistema de telefonia também queimou em consequência da queda de raios. A diretoria ainda confirmou que já fez uma solicitação à Secretaria de Meio Ambiente para que faça uma vistoria e uma análise técnica das árvores para que seja providenciada a poda das plantas, evitando novos episódios do tipo no local.


+ Cotidiano