Chega ao fim reforma dos banheiros femininos no Terminal Ayrton Senna

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 11 de fevereiro de 2020 às 21:20
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:22
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Sanitários femininos ficaram prontoss e foram entregues na última terça-feira, 11; reformas continuam

Desde a última terça-feira, 11, foram liberados, através da Emdef (gerenciadora do Terminal de Ônibus “Ayrton Senna”’), os sanitários femininos que vinham passando por reformas no local.

Ao concluir mais esta etapa, com o intuito de melhorar as condições de atendimento da população usuária, a Prefeitura de Franca, em conjunto com a empresa concessionária de transporte, avança no projeto de completar o mais breve as obras gerais previstas para aquele complexo de embarque e desembarque de passageiros.

A primeira e mais difícil reforma envolveu os sanitários masculinos, entregues no ano passado. 

Na sequência, com uma estratégia de trabalho diferenciada, foram feitos por etapas os serviços na ala feminina, com a interdição por parte, de maneira que, em nenhum momento, a população ficou prejudicada. 

Paralelamente a esse trabalho, outras equipes dão continuidade aos serviços de pintura e substituição da cobertura.

Quem passa diariamente pelo Terminal observa que grande parte da cobertura já foi trocada, mas não nota nenhum movimento. 

Isso porque este é um serviço também cercado de complexidade e que vem sendo executado durante as madrugadas, período em que os responsáveis podem se movimentar com veículos, andaimes e trabalhar sobre as estruturas, pois nesse horário não há movimento de pessoas e coletivos pelo local.


+ Serviços