CEU do Leporace oferece aulas de viola e violão para iniciantes

Podem participar crianças de 8 a 15 anos e também pessoas que já tenham prática nos instrumentos

Postado em: em Música

O Centro de Esportes Unificados (CEU) do Parque Vicente Leporace, que oferece opções para jovens e adultos em modalidades como ginástica, karatê, taekwondo, xadrez, dança de zumba, além de jogos de futebol de salão e vôlei na quadra, está acrescentando a partir dessa semana, o ensino de viola e violão para iniciantes e violeiros já com prática.

As aulas serão ministradas duas vezes por semana, nas segundas e sextas-feiras, os adultos podem participar de aulas teóricas e práticas com o professor Valdir Rosa, sempre a partir das 18 horas, bastando que compareça com seus instrumentos.

Além dessas duas datas, nas quintas e sextas-feiras nos períodos da manhã e tarde são oferecidas duas aulas de violão, uma de manhã, começando às 9h30 e outra às 16 horas. A faixa etária varia de 8 a 15 anos.

O responsável pela coordenação desse trabalho, da Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer, lembra os violeiros habituais que o espaço também está aberto a eles, onde poderão não só aprimorar seus conhecimentos, como também partilhar suas experiências com os iniciantes.

O Centro de Esportes Unificados fica localizado na Av. Abrão Brickman, s/nº, no Parque Vicente Leporace. Funciona diariamente das 6 às 21 horas, inclusive nos finais de semana.


Artigos Relacionados