César Tralli presenteia a ex, Ticiane Pinheiro, com quadro no valor de R$ 9,9 mil

  • Entre linhas
  • Publicado em 17 de maio de 2017 às 10:46
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:11
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Separados desde outubro de 2016, tela “O Beijo”, do artista Eduardo Kobra, foi presente de Dia das Mães

Separados desde outubro de 2016, quando terminaram o namoro de cerca de dois anos e meio, César Tralli e Ticiane Pinheiro parecem manter uma ótima relação. Tanto que o jornalista presenteou a ex-namorada no Dia das Mães com uma tela do artista Eduardo Kobra, intitulada “O Beijo”. Apenas 100 telas como a que Tralli deu a Ticiane foram vendidas no site do artista por 3,2 mil dólares, o equivalente a cerca de R$ 9,9 mil.

No Instagram, Ticiane Pinheiro mostrou o presente aos seguidores e agradeceu o ex-namorado. “Ganhei essa tela gigante de Dia das Mães do @cesartralli!!! Obra linda “O Beijo”, feita pelo super talentoso @kobrastreetart!!! Amei. Minha casa ficou mais colorida e transbordando amor. Amei, amei, amei!”, escreveu a apresentadora.

Nos comentários do post de Ticiane Pinheiro, muitos internautas manifestaram a torcida por uma reconciliação dela com Cesar Tralli. “Quanta delicadeza e amor nesse presente. Dê uma chance ao amor“, postou uma seguidora. “Saudade de ver vocês juntos de novo”, comentou outra. “Vocês são muito lindos juntos… Se voltarem ficaremos felizes”, postou uma terceira.


+ Um Toque a +