Centroavante Sidão é liberado pelo Departamento Médico da Francana

  • Entre linhas
  • Publicado em 8 de abril de 2017 às 12:21
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:09
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Atleta havia sofrido uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e foi liberado nesta quinta-feira, 06

O centroavante Sidão, que se destacou nas partidas amistosas durante a pré-temporada da Francana e havia sofrido uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda, foi liberado nesta quinta-feira (6/4) pelo departamento médico do clube. A partir de agora ele vai começar os trabalhos físicos supervisionados pelo preparador Crison Costa.

De acordo com Leonardo Pelizaro, médico da Francana, a lesão do atacante não foi muito grave. “Ele teve uma lesão de grau um, que já foi tratada e acompanhada também pelo nosso fisioterapeuta. Agora, clinicamente, ele está pronto para começar a trabalhar com os demais jogadores do grupo”, comentou Pelizaro.

Já inscrito na competição, Sidão poderá até viajar para Taquaritinga junto com o elenco que vai representar a Veterana no primeiro duelo do Estadual, marcado para o dia 9 de abril. No entanto, o centroavante deverá apenas compor o banco de reservas por não estar nas melhores condições físicas. A decisão será do técnico Edson Niquinha.

A partir de segunda-feira, 10, Sidão vai começar a fazer trabalhos específicos de preparação física e deverá participar dos coletivos programados pela comissão técnica no decorrer da semana. A ideia é que ele esteja bem fisicamente para jogar na partida do dia 16 de abril, contra o Brasilis, no Lanchão. 


+ Esportes