Centro Paula Souza recebe inscrição para MBA online até sexta-feira (24)

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 21 de março de 2017 às 09:23
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:08
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

São 60 vagas em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais, em educação à distância

​O Centro Paula Souza abriu inscrições para MBA em Gestão de Projetos e Processos Organizacionais na modalidade educação à distância. São disponibilizadas 60 vagas com aulas exclusivamente ministradas pela Internet. O término das inscrições termina nesta sexta-feira (24).

A proposta do curso é a aprendizagem para a gestão de projetos e processos a partir de uma visão abrangente. As aulas envolvem não só a estrutura das organizações, mas os demais elos da cadeia produtiva. 

Este será o um ponto de partida para conceitos, fundamentos, métodos, técnicas e melhores práticas da área empresarial. A ementa incentiva a análise, a discussão e a transferência desses elementos também para a área educacional. Dentro da carga horária os alunos participarão de atividades teóricas e práticas.

A carga horária total é de 360 horas e são distribuídas num período máximo de 13 meses. O curso engloba aulas e trabalhos presenciais e atividades desenvolvidas por meio de uma plataforma de EaD (videos, fóruns, atividades de trabalho orientado).

Público-alvo

Servidores em exercício do Centro Paula Souza e de instituições de Educação Profissional Públicas no Estado de São Paulo. Também é interessante para quem exerce funções de gestão ou desenvolvimento de projetos no âmbito da educação profissional técnica de nível médio, nas unidades de ensino ou na administração central.

Clique aqui e acesse o Edital completo


+ Educação