Centro Paula Souza ganha Prêmio Automação na categoria “Educação”

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 9 de novembro de 2017 às 06:32
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:25
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Paula Souza mantém cursos superiores na Fatec e técnicos na Industrial e no Colégio Agrícola

Na noite da última terça-feira (7), o Centro Paula Souza foi destaque no Prêmio Automação na categoria Educação. Em Franca, o Paula Souza mantém cursos de ensino superior e técnico, respectivamente, na Fatec (Faculdades de Tecnologia) Doutor Thomaz Novelino e nas Etecs (Escolas Técnicas) Doutor Júlio Cardoso (Industrial) e Professor Carmelino Corrêa Júnior (Agrícola).

Em sua vigésima edição, o evento é promovido pela Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil e premia empresas e instituições que obtêm melhor desempenho e que investiram em projetos inovadores de processos automatizados, seguindo os padrões tecnológicos GS1.

“O Prêmio Automação é hoje uma referência quando se fala em empenho e pioneirismo na adoção de padrões para se atingir a excelência no mundo dos negócios”, disse João Carlos de Oliveira, presidente da Associação Brasileira de Automação-GS1 Brasil.

Os vencedores foram homenageados com o Troféu Harpia, que representa a maior ave de rapina do mundo e faz parte da fauna brasileira. As categorias do Prêmio Automação são Negócios, Educação, Sustentabilidade e Imprensa.


+ Educação