Centro Paula Souza abre inscrições para mestrado profissional gratuito

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de novembro de 2019 às 19:37
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 20:01
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Candidatos com Ensino Superior completo têm até o dia 26/11 para a inscrição nos cursos pela internet

A Unidade de Pós-Graduação, Extensão e Pesquisa do Centro Paula Souza (CPS) permanece com inscrições abertas até 26 de novembro, exclusivamente pela internet, para o processo seletivo dos cursos de Gestão e Tecnologia em Sistemas Produtivos e Gestão e Desenvolvimento da Educação Profissional.

A prova dissertativa, marcada para 14h dos dias 16 e 17 de dezembro, respectivamente, terá três horas de duração. São oferecidas 50 vagas, divididas entre os dois cursos.

Para efetivar a inscrição, o candidato deve enviar os documentos relacionados no edital, em formato digital, por meio de upload, no site www.pos.cps.sp.gov.br, na aba Processo Seletivo/Mestrado (Stricto Sensu).

Requisitos

Para concorrer a uma vaga, o candidato deve possuir diploma de curso de graduação devidamente registrado, proficiência em língua inglesa e disponibilidade para dedicação de pelo menos 20 horas semanais ao curso, entre aulas, atividades e tempo para estudo individual.

Oferecidos gratuitamente por meio do Programa de Mestrado Profissional do CPS, os cursos têm o objetivo de contribuir para o aperfeiçoamento de profissionais que dominem a linguagem e a cultura científica e tecnológica, para mediar o diálogo e a colaboração entre os setores empresarial e acadêmico.


+ Educação