​Cenários francanos serão o foco dos fotógrafos, em um dia reservado para isso

No dia 19 de abril, entre 9 e 12 horas, haverá uma ação na cidade em busca das melhores imagens de Franca

Postado em: em Cultura

​Uma cidade cheia de novidades. E elas serão retratadas através das lentes de fotógrafos amadores e profissionais. 

Será durante o 8º Passeio Fotográfico de Franca. O grupo Apaixonados por Franca, coordenado por Marcelo Fradim, promoverá esse momento. 

No dia 19de abril, entre 9 e 12 horas, haverá uma ação na cidade em busca das melhores imagens do cotidiano francano. 

O objetivo será incentivar a fotografia digital, seja amadora ou profissional, com câmera ou celular, atrelada à temática de conhecer e retratar a alma de Franca e um pouco da sua história no centro da cidade.

Esta atividade será gratuita. Porém, para quem quiser ganhar um presente exclusivo do grupo será necessária uma inscrição prévia. Não existem pré-requisitos para participar. 

Basta você levar o equipamento que desejar para fotografar, seja câmera ou celular. "Nós amamos fotos com celulares", disse Fradim.

Está valendo drones, tekpix, câmera esportiva e até mesmo analógica. O importante é retratar a alma de Franca.

Durante o passeio os participantes receberão dicas sobre fotografia digital com câmera e celular, com instruções passadas por profissionais da área e equipe de ambos os grupos, seguindo o roteiro programado para o passeio.

“Nós estamos muito animados com este passeio e esperamos que vocês também. Queremos celebrar este momento especial com nossos seguidores e Apaixonados por Franca”, revelou Fradim .

A concentração será a partir das 8 horas, na praça Barão, em frente ao Café Globo.


Artigos Relacionados