Católicos e evangélicos vão se unir em evento cristão no próximo dia 1º, na Câmara

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 22 de maio de 2016 às 11:13
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 17:46
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Evento terá pregações de padres e pastores e visa a defender a união de todos os cristãos

A Câmara Municipal de Franca sediará no dia 1º de junho, às 20 horas, o Encontro em Prol da Unidade dos Cristãos. Os organizadores afirmam que o foco será a união das comunidades católicas e evangélicas.

O evento contará com a participação de palestrantes cristãos, como padre Márcio Rigolin, da Igreja Católica, com o tema Criação; pastora Mirian de Carvalho, da Igreja Quadrangular, com o tema Família; pastor Junior de Carvalho, da Igreja Assembleia de Deus, com o tema Misericórdia, além da presença do bispo diocesano Dom Paulo Roberto.

O vereador Pastor Otávio (PTB) foi convidado para participar do evento, como liderança política e religiosa de Franca. Além das pregações religiosas haverá a apresentação de músicos que cantarão hinos de louvor.

Pastor Otávio afirma que, independente da doutrina, é preciso que as lideranças cristãs se unam para ajudar os fieis a enfrentar as situações adversas. “Convidamos todas as pessoas, visto que o evento é aberto à comunidade, independente de credo religioso”. Mais informações podem ser obtidas diretamente no gabinete do vereador ou pelo telefone 3713-1557.


+ Religião