Futsal Sub 10 e Feminino de Pedregulho decidem título do Regional em Rifaina

  • Cesar Colleti
  • Publicado em 14 de junho de 2018 às 21:59
  • Modificado em 8 de outubro de 2020 às 18:48
compartilhar no whatsapp compartilhar no telegram compartilhar no facebook compartilhar no linkedin

Títulos serão disputados com equipes de Rifaina, nas categorias Sub 10 e Futsal Feminino

As categorias de base do Futsal Sub 10 e Feminino do Projeto “Fazendo Esporte, Fazemos Saúde! da SEL – Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Pedregulho estão classificadas para as finais do Campeonato Regional de Futsal Infanto-Juvenil de Rifaina.

Participaram do campeonato, iniciado no último dia 15 de maio, as equipes das categorias Sub 10, Sub 13 e Feminino, representações das cidades de Rifaina, Pedregulho, Sacramento e Ribeirão Corrente.

As finais ocorrem nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Ginásio de Esportes “João Thomas de Aquino”, em Rifaina, com participação da garotada de Pedregulho: Sub 10 e Futsal Feminino.

As equipes pedregulhenses, segundo o Coordenador de Esportes, Fernando Moreno – Bera – se classificaram nos jogos semifinais de quinta-feira passada (07/06) com os seguintes resultados (todas contra Ribeirão Corrente): – Sub 10 – 10 a 4 e no Feminino 6 a 2.

Com as vitórias na fase semifinal, Pedregulho deverá enfrentar, nas duas categorias os times do Projeto Atleta do Futuro, do SESI em parceria com a SEL deRifaina.

Na categoria Sub 13, única em que Pedregulho não se classificou para a final, a decisão será entre Rifaina e Sacramento. 


+ Esportes